Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ELEIÇÕES 2010: Opinião

A eleição da petista, ex-pedetista, Dilma Rousseff como presidenta do Brasil, acende um sinal amarelo em nosso país, e um sinal vermelho na alta cúpula do PSDB, o partido que terá de marcar presença como oposição, o que não aconteceu nos últimos 8 anos.
Apesar de dizer que o Brasil é "um país democrático" a imposição do voto, nos traz a certeza de que somos meros coadjuvantes em cena, o que deveria ser exatamente o contrário.
Eu não votei na petista, talvez daqui a 4 anos eu possa mudar de ideia, mas no momento, seu governo de um modo geral, não me agrada.
Dilma é uma candidata de Lula, isso sem sombra de dúvidas, o PT é apenas uma plataforma que foi usada por ela e que pode desmoronar conforme suas convicções forem aparecendo verdadeiramente, eu não acredito em um bom governo, mas não venho critica-la neste espaço. Tenho como único objetivo mostrar a minha opinião sobre determinado assunto.
Agora, o que nos resta fazer é acreditar na reeleição de Lula, e rezar para que ela não coloca as mangas de fora a partir do momento em que ser realmente a nossa presidenta. Dilma é a maior mascarada candidata dos últimos anos, vai na plataforma contrária de Tiririca, que nunca escondeu suas convicções. 
Viva Dilma. Viva Lula. Viva Tiririca. Viva o PT. Viva a imposição mesmo mascarada de democracia.

Postar um comentário

0 Comentários