Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

OPINIÃO: Votar em branco é tendência

Quando peguei uma carona básica com meu cunhado no último domingo, fui pensando em quem eu iria votar. Quem seria o candidato que teria a honra do meu voto.
Postei no meu Facebook durante o caminho, fomos levar minha mãe em uma escola primeiro, e me deparei com uma dica "Vota no Levi Fidelix", nem levei em conta afinal, a brincadeira estava em uma hora inoportuna e eu não iria me irritar com isso. Minha mãe não demorou mais do que 5 minutos, quando pensamos em sair do trânsito que estava próximo a escola que ela vota, tivemos de voltar para busca-la. Ela comentou que não lhe pediram o RG, só o título foi o suficiente para ela votar no Plínio.
Eu confesso que dei risada, afinal, ela votou naquele que nos divertiu nos debates e naquele que parecia ter boas propostas, além daquelas de nos fazer rir sempre e nos fazer ficar com a alma lavada, com as perguntas 'inconvenientes'.
Fui e votei, na "Marina Silva 43" e agora com o resultado do 2º Turno, não sei em quem votar. Estou com uma dúvida cruel e chata, afinal, votar em branco talvez seria a minha tendência, afinal, quem votou em um candidato deve ficar fiel a ele até o final. Mas no final, quem perde sou eu, afinal, quando elegemos algum candidato nunca estamos ganhando, apesar das inúmeras melhorias que ele possa nos proporcionar. Pois as roubalheiras, são sempre bem maior aos benefícios da população.
Eu estou pensando seriamente em votar em branco, e chamar todos aqueles que votaram na Marina paera votar em branco também. Além daqueles que votaram no Plínio e nos demais nanicos. Afinal, fidelidade é tudo.
Portanto, a minha opinião é essa, vamos dar aos corruptos e tiriricas ao menos 19 milhões de votos em branco, quem sabe aí, alguém faça alguma coisa para nós. Antes de este alguém aparecer, faça você mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários