Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA

AUDIÊNCIA
Passione que tem média de 38 pontos de audiência, tem elevado sua audiência na última semana com este mistério.

AUDIÊNCIA 2
Todo o investimento da Record em dramaturgia, jornalismo e entretenimento tem refletido em audiência e bem significativa. Segundo Ricardo Feltrin a emissora do bispo Edir Macedo aumento sua audiência em 117% nos último seis anos. A Globo perdeu 44%, mas continua líder absoluta.

ANTAGONISTA
A Globo procura uma antagonista à altura de Lilia Cabral para a novela Fina Estampa de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para setembro de 2011. Um nome cotado e bem encaminhado é do Christiane Torloni, mas com algumas ressalvas. Afinal, Torloni estáno elenco de TiTiTi que vai até março e Fina Estampa começa a ser gravada em Junho.

POLÊMICA
Com um elenco "bem selecionado", A Fazenda está promovendo um festival de baixaria. Dos palavrões de Monique Evans ao rebolado nojento da Mulher Melancia a Record está garantindo boa audiência com este show de horrores.

VOLTA
Paloma Bernardi que interpretou Mia, irmã boazinha de Luciana (Alinne Moraes) em Viver a Vida, de Manoel Carlos, estará no elenco de Insensato Coração, opara a nova personagem já perdeu 3kg.

MISTÉRIO
A Globo se cercou de todos os cuidados básicos para deixar o público ainda mais ligado na novela Passione. Aproveita o mistério de quem será assassinado e é claro de quem é o assassino, para alavancar a audiência de dois importantes produtos: a própria novela e o Fantástico. As cinco cenas gravadas foram exibidas no programa de ontem, tudo para bombar e deixar as concorrentes para trás no Ibope.

AS MORTES
Fred (Reynaldo Gianecchini) apareceu morrendo em uma explosão do seu carro, Diana (Carol Dieckmann) com um tiro no peito, Melina (Mayana Moura) com o pescoço cortado, Saulo (Werner Schünemann) leva um tiro ao entrar no quarto do hotel e Gerson (Marcelo Antony) enforcado em frente ao computador.

FORA DO BARALHO
Em entrevista publicada no dia 7 pelo jornalista do UOL Ricardo Feltrin, Silvio de Abreu diz que vai revelar o segredo de Gerson (Antony) em breve, bem antes do fim da novela. O que deixa 'subentendido' que ele não será a vítima.

FRASE
"Só posso lhe dizer que não vou esperar o fim da novela para revelar", Silvio de Abreu sobre o mistério de Gerson em Passione.

OPINIÃO
Eu aposto na morte de Saulo, não o por que de tanta maldade em uma pessoa. É uma personagem completamente imoral, nojento e sem escrúpulos, ou seja, tudo o que um autor precisa para sacudir uma novela. Uma pessoa que movimenta toda a trama do mal e provoca o ódio em diversos personagens, que vai da família aos colegas de trabalho/armações. Saulo é minha aposta.

Postar um comentário

0 Comentários