Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA:

PRÉVIA
A Globo disponibiliza no site oficial da novela Passione uma prévia do capítulo que irá ao ar hoje.

MÚSICA
As músicas Construção, Folhetim, Ela Faz Cinema e Vitrines serão dramatizadas e farão parte da microssérie da Globo em 2011, todas de Chico Buarque.

SECUNDÁRIA
É lamentável o esquecimento da Globo quanto à atriz Regina Duarte. A atriz que fez uma participação em Araguaia, fará outra participação na série As Cariocas de Daniel Filho. Uma das maiores atrizes da televisão brasileira hostilizada a papéis secundários e bem abaixo do seu enorme talento.

SUCESSO?
Padrão em todas as chamadas do programa Vale a pena ver de novo, "um grande sucesso de volta" não pode ser aplicado a Sete Pecado. A trama de Walcyr Carrasco foi péssima em audiência e dramaturgicamente falando, mesmo assim, a direção da Globo decidiu reprisa-la, agora: 10 pontos de audiência de média.

MISTÉRIO
Gerson (Marcelo Antony) tem um mistério ligado ao sexo sim. Diana (Carolina Dieckmann) deu a entender, no capítulo de segunda-feira (11), que o mistério está ligado a sexo. Após, questionar Mauro (Rodrigo Lombardi) se Saulo não tinha alguma tara, quando Gerson lhe contou que Saulo foi encontrado morto em um m otel.

IMPRENSA
Silvio de Abreu, Danise Saraceni e Werner Schünemann irão conversar com a imprensa amanhã (13) sobre a novela. A trama entra em sua segunda metade com a morte de Saulo e o trio estará falando os novos rumos da trama global no restaurante Octavio Café.

APOSTA
Alguns dizem que Saulo tinha um caso com Arthurzinho, por isso que o hostilizada tanto.

FIM DE ANO
O único especial fechado até o momento é de Roberto Carlos, no dia 25 de dezembro ao vivo direto da praia de Copacabana. Mas estão também na seleta lista da Globo, especiais de Xuxa, Renato Aragão, Ana Maria Braga e Casseta & Planeta. Além, das sérias negociações do retorno de Estação Globo com Ivete Sangalo.

TROCA-TROCA
A Record tirou Marcelo Rezende da Band e perdeu Luciano Faccioli para a mesma emissora. Uma briga com altas cifras e talentos duvidosos.

Postar um comentário

0 Comentários