Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: Cauã faz teste de caracterização para voltar em "Passione" como morador de rua

SHOW
Uma das maiores revelações do início do século XXI, Amy Winehouse fará show no Brasil em Janeiro. Segundo a coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo (8/11/2010), Winehouse fará show em Florianópolis (8), Rio de Janeiro (11), Recife (13) e por fim em São Paulo (15), que segundo a coluna a informações foi confirmada pela produtora Mondo em festivais de música Soul e R&B.

REGULAMENTO
Globo faz um novo 'regulamento' a atores que foram para a concorrência no passado e hoje voltaram à líder. Caso de Gabriel Braga Nunes, Lavínia Vlazack, Tuca Andrada e Petronio Gontijo. Braga Nunes e Vlazack já fizeram participação em programas da Globo, mas ficarão na geladeira por um ano até estarem 'disponíveis' às novelas. Andrada e Gontijo estarão juá em Insensato Coração, e passaram pelo mesmo regulamento.

REGULAMENTO 2
Segundo a coluna Outro Canal da Folha, esse 'regulamento' da Globo é para descansar a imagem do artista e não confundir o telespectador.

GELADEIRA
Enquanto Marcio Garcia aguarda o aval da alta direção para dar start à produção de seu prometido programa na Globo, Regina Casé terá um especial que vai entrará no ar no primeito trimestre de 2011. Enquanto isso, Garcia, permanece em participações especiais como S.O.S. Emergência e à disposuição das novelas.

ENQUANTO ISSO...
Seu substituto no Melhor do Brasil, o fofíssimo Rodrigo Faro, explode em credibilidade e sucesso na Record. Bem dirigido e assessorado, Faro se dá bem e é um dos melhores apresentadores de auditório atualmente.

RETORNO
Divulgação/TV Globo
Cauã Reymond aparecerá em breve em Passione. O ator que saiu de licença para fazer uma cirurgia no quadril, voltará a gravar em breve seu retorno à novela das 20h, na trama ele sumiu após ser posto para fora de casa pelo pai, na foto acima ele foi fazer teste de caracterização para retornar como um morador de rua.

Postar um comentário

0 Comentários