TOME NOTA: "...Se eu sobrevivi a tanta coisa, eu vou sobreviver a uma baba do meu filho", Drica Moraes - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

TOME NOTA: "...Se eu sobrevivi a tanta coisa, eu vou sobreviver a uma baba do meu filho", Drica Moraes

TOME NOTA: "...Se eu sobrevivi a tanta coisa, eu vou sobreviver a uma baba do meu filho", Drica Moraes

Share This
RECUSA
Gabriela Duarte que vive atualmente Jessica em Passione, recusou convite de Walcyr Carrasco para atuar na próxima novela das sete Robôs e Dinossauros. Gabriela quer tirar férias após Passione, que acaba em Janeiro.

PRINCESA
Thais Araújo será uma das estrelas da próxima novela das seis, de Duca Rachid e Thelma Rodrigues. Ela será uma princesa que chega ao castelo do príncipe interpretado por Carmo Della Vecchia.

RETORNO
Julio Rocha, que viveu o motorista João Batista em Duas Caras, voltará às novelas em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que estreia em Setembro de 2011. O trabalho mais recente de Rocha, foi Edgar em Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, que acabou em janeiro.

ATRASO
O show de Paul McCartney será transmitido pela Globo, com uma hora de diferença. A mesma coisa que aconteceu com o show de Elton Jhon, em Janeiro. Será exibido logo após o Fantástico no dia 21.

FALANDO NISSO...
A entrevista do ex-Beatle a Zeca Camargo exibida domingo (31) foi muito legal, simpático ele mostrou-se um artista completo.

AINDA NO "FANTÁSTICO"...
A entrevista à Renata Ceribelli de Drica Moraes foi simplesmente maravilhosa. Uma das maiores atrizes da teledramaturgia nacional, Drica está se recuperando de uma Leucemia, e volta em breve às novelas. A atriz disse ainda que continua na fila para adotar uma criança. Quem quiser pode ver ou rever a entrevista no site do programa.

"Se eu sobrevivi a tanta coisa, eu vou sobreviver a uma baba do meu filho",
Drica Moraes em entrevista ao Fantástico, quando queriam proibir a visita de seu filho, por causa de bactérias.

ESPECIAL
O tema de abertura de Tal Pal, Tal Filho, com Fábio Jr. e Jiuk, terá nova voz e arranjo na voz do segundo. O programa, especial de final de ano, da Globo, contará com a participação de Eri Jhonson.

PLANTÃO...
Da Globo ontem para anunciar a vitória de Dilma Rousseff, soou como ridículo. Faustão interrompeu Claudia Raia, que dava entrevista ao vivo em seu programa, e anunciou entrada do Plantão.

Pages