Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA

FIM...
Como tudo no SBT tem um fim - alguns bem próximos do começo - o programa Conexão Repórter que ganhou o Prêmio Esso 2010 vai acabar. A notícia foi dada ao apresentador e jornalista Roberto Cabrini no mesmo dia em que recebeu o prêmio, mas com promessas de que pode voltar. A justificativa é de que o programa é muito caro e na atual situação do dono Silvio Santos, já viu né?

MEIO...
Cabrini foi escalado para apresentar o Boletim de Ocorrência, no lugar de Joyce Ribeiro, no começo da noite. É para enfrentar o Brasil Urgente da Band, que é a atual inimiga do SBT.

COMEÇO...
No começo da guerra pela audiência o SBT brigava com a Globo, isso no final da década passada. Hoje a situação é bem diferente, briga com a Band pelo terceiro lugar.

DISPUTA
Não é a toa que a Band e o SBT disputam o terceiro lugar de audiência. As duas tem comportamento bem parecido. Contratam apresentadores de segunda linha e ao ver que não dão audiência colocam-os na geladeira. Fora os programas gravados no escuro, sem um feedback. O SBT com a novela Coração Feridos e a Band com o seriados Sexo dos Anjos.

E MAIS...
Ainda sobre o SBT, o 'patrão' Silvio de Santos mandou mudar as instalações do bando PanAmericano da cobertura em Higienópolis - R$ 50 mil de aluguel - para as dependência do SBT na Anhanguera. Após a fraude de R$ 2,5 bilhões ele quer tomar conta de tudo.

CENSURA
Insensato Coração a próxima novela das 20h, que estreia em 17 de janeiro no lugar de Passione, teve sua classificação indicativa definida pelo Ministério da Justiça. É 'proibida para menos de 12 anos', ou seja, não pode entrar antes das 20h.

EM JANEIRO...
Dia 11 estreia Big Brother Brasil e Amor em Quatro Atos, um seguido do outro, nas terças da Globo.

ELENCO
Alinne Moraes que protagonizou o episódio a "Noiva do Catete" de As Cariocas. (Divulgação)
A Globo bem que poderia escalar atores desconhecidos da TV para fazer a série inspirada nas canções de Chico Buarque. Alinne Moraes, por exemplo, está tão batida... Alinne foi a protagonista Luciana de Viver a Vida e participou da série As Cariocas (foto) recentemente, é um desgaste desnecessário. Outros desgastados também são Vladimir Brichtar e Malvino Salvador.

EM CONTRAPARTIDA...
É sempre bom ver Camila Morgado e Osmar Prado em cena, os dois fizeram novela das 20h recentemente, ela Viver a Vida e ele Caminho das Índias, mas o talento de ambos compensa.

Postar um comentário

0 Comentários