Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ANÁLISE: Bubu apresenta uma Matinê lamentável

Que a Bubu Lounge, em Pinheiros, já viveu seus momentos de glória, isso é reconhecido por todos. Mas a gerência não faz nada para que os bons tempos de Cassio Sampaio voltem
Paulo Agulhari: "salva a noite com todo seu talento" (Foto: Facebook).
Ir para a Top Of The Sundays hoje é se aventurar em um ambiente repleta de coisas bizarras,  confesso que até agora não entendi o verdadeiro motivo de tantos monitores no lounge do clube, que já ganhou como melhor casa nortuna GLS de 2008 e 2009, aquele exagero de telas que refletem no espelhado ambiente, é algo lamentavelmente horrível, suas poltronas estão precisando de uma reforma urgente, estão desgastadas e perdendo o estofado.
O branco da pista principal, que a cada dia parece menor e menos confortável, continua, eu pensei que tinham mudado. Ar condicionado não existe ou não é ligado aos domingos, dizem as más línguas que é para economizar energia. Maldade.
No lounge as músicas até que são legais, grandes hits com Rihanna, Kate Perry e a rebolativa Beyoncé são inevitáveis, além é claro dos fãs que dançam igual a diva, rebolam tanto que chega ser grotesco. Ao abrir a pista principal, o público vai em peso para o segundo ambiente, lá nos deparamos com Paulo Ciotti que é o pior momento da noite, ele fica a maior parte do tempo no comando da pick up, seu drag music chega a irritar, suas viradas de música com um efeito grotesco é simplesmente ridículo.
Mas o pior estava por vir, baixar o volume da música para o público cantar é muito samba-enredo de Carnaval, é como pedir para o público cantar o refrão. Ciotti nos proporciona também a versão mais horrorosa da música 'We No Speak Americano - Yolanda Bee Cool', meu amigo Humberto comenta: "Ele consegue apresentar a pior versão do mercado", além de colocar Beatles "Twist and shout" com house, o refrão da música com batidão: uma mistura dispensável. Paulo Ciotti varia entre o ruim e o péssimo.
Para tudo e anunciam a fantástica Silvetty Montilla, chega mal humorada como sempre solta seus palavrões 'básicos' e chama ao palco, pessoas de Osasco, Pirituba, Guaianases e Rio Grande da Serra, corajosos e bem humorados sobem ao palco para fazerem graça, ela chama um deles de puff da M. Martan e o elimina, seguindo assim até chegar a um vencedor, o prêmio? Uma bebida: "Quero um Martini", todos riem. Silvetty se despede com muitos aplausos após seu show divertidíssimo de pouco mais de vinte minutos. Layla Ken se apresenta na sequência, sua performance é das melhores, é uma das mais perfeitas do circuito, não muito aplaudida, mas com um sorriso lindo no rosto. Show Excelente.
De volta para a música, Ciotti continua até a entrada de 'es-pe-ta-cu-lar' Paulo Agulhari que já na segunda música solta a versão de "Eu Soy Ryca - Norma" de Las Bibas From Viscaya, o público vai ao delírio e a balada fica perfeita, com um som sensacional que somente com um profissional extremamente competente como Agulhari sabe fazer. A seqüência de músicas é uma melhor do que a outra. Paulo Agulhari varia entre o ótimo e o excelente e "salva a noite com todo seu talento."
Encontro um amigo na pista, conseguimos conversar bastante, apesar do som alto, e comentamos sobre o público da Bubu "O melhor da Bubu é a sexta-feira... Só a sexta-feira" ele diz. Logo subi para pagar minha comanda e fui embora, no próximo domingo será a última Matinê do ano, Léia Bastos pedem para que todos mandem os nomes para seu e-mail leiabastos@globo.com, entrada VIP. É o mínimo que se deve fazer uma noite tão ruim.

Postar um comentário

0 Comentários