Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: Benedito Ruy Barbosa pode ir para a Record

FAMÍLIA
Segundo o colunista Flávio Ricco, o autor Benedito Ruy Barbosa - um dos maiores autores de novelas do país - não renovou seu contrato que vence em junho de 2011, com a Globo. Ainda segundo a coluna o filho e emrpesário do autor, Ruy Maurício Barbosa não houve até o momento qualquer avanço sobre a renovação dos contratos do pai e das irmãs Edilene e Edmara Baerbosa, não há hipóteses de renovação individual. O empresário disse que a Record tem interesse no passe de toda família.

DEFINITIVO
A próxima novela das Sete da Globo, chamada até então de Dinossauros e Robôs, ganhou o título definitivo, será Morde e Assopra, de Walcyr Carrasco.

AUDIÊNCIA
O jornalístico B.O. - Boletim de Ocorrência, têm registrado uma boa audiência nas tardes do SBT. Com médias de 6 pontos e deixa o SBT Brasil bem colocado.

AUDIÊNCIA 2
Já a série As Cariocas de Daniel Filho registrou nesta terça-feira a sua melhor audiência, 21 pontos de média na Grande São Paulo. O episódio contou com a participação de Alessandra Negrini, Thiago Lacerda e Eriberto leão.

DIVERSIDADE
O programa Amor & Sexo terá um debate com homossexuais, na próxima temporada com estreia prevista para janeiro na Globo. Com o subtítulo de Gay Me do Programa Amor & Sexo.

PATROCÍNIO
A Globo renovou as cotas de patrocínios das novelas das Seis (P&G), das Sete (Sadia) e das Oito (Natura), além do Fantástico (O Boticário).

RECONTAGEM
Ana Carolina Fernandes/FolhaPress
Segundo reportagem da Folha de S. Paulo (9/12/2010) o ex-BBB Jean Wyllys pode perder a vaga de Deputado Federal pelo Rio de Janeiro. O ministro Marco Aurélio Mello "aceitou liminar incluindo os votos no quociente partidário", a recontagem pode ocasiosar a retirada do professor universitário que foi eleito com 13.018 votos, mas foi eleito com a ajuda dos 240.724 votos de Chico Alencar - o segundo mais votado do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários