Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: Cleyde Yáconis foi a melhor atriz de "Passione"

RECORDE NEGATIVO
Passione acabou com a pior média da década, são 35,1 pontos de audiência. A trama de Silvio de Abreu, enfrentou a pior crise na televisão, a audiência é decadente há 2 anos, já com a novela A Favorita (39,5 pontos), nenhuma outra novela marcou audiência acima do 40 pontos, segundo a coluna de Ricardo Feltrin, no portal UOL.

SUSTO
O humorista Chico Anysio respira com ajuda de aparelhos e sua melhora dos últimos dias regrediu. Anysio está internado desde 2 de dezembro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

DIVERSIDADE
A estréia de Insensato Coração logo mais na Globo, traz como única novidade o número de 6 personagens gays em seu elenco, do mais, nada. Irmãos rivais, filho mau caráter, mocinho e mocinha se culpando pelo mal alheio e Deborah Secco continuando a saga de Darlene (Celebridade/2003). A trama é de Gilberto Braga e Ricardo Linhares com direção geral de Dennis Carvalho.

INTERESSE
Em nota oficial, a Record mandou informar que 'não há negociação com Ana Paula Arósio' e não que há interesse em contratar a atriz. A nota foi divulgada pela coluna de Flávio Ricco.

IMPRENSA MARROM
Existe na mídia de um modo geral uma implicância muito grande com muitas celebridades. Elza Soares - há anos - e Deborah Secco mais nos últimos anos passaram por sérios problemas por causa disso, tudo o que faziam 'viravam notícia' e sempre com muita maldade nas entrelinhas. No último ano o ator Reynaldo Gainecchini foi envolvido em escândalos sobre sua sexualidade e campanhas publicitárias - como o Pintos Shopping - algo completamente desnecessário, que é de interesse do público e visa apenas a manchar a imagem do galã.

E POR ÚLTIMO...
A direção da TV Globinho, precisa prestar mais atenção nas brincadeiras - bobas por sinal - da dupla que apresenta o programa na manhã da Globo. Brincadeira é uma coisa, babaquice é outra coisa completamente diferente.

PROGRAMAÇÃO
Não dá para entender o que se passa na cabeça da direção do SBT, a trama de Íris Abravanel, Coração Feridos - que tinha estreia anunciada para Março - vai entrar no horário nobre apenas em Abril. A trama de Thiago Santiago, Amor e Revolução, segue no mesmo plano. A diferença entre as duas novelas é que a primeira está fechada e a segunda, até o momento, será uma obra aberta.

DESTAQUE
Mariana Ximenes foi a melhor atriz de 2010 com a sua Clara de Passione, isso não resta nenhuma dúvida. A atriz, uma das melhores de sua geração, já mostrava grande talento em 2000 quando estreou na Globo com Uga-Uga e explodir como Aninha em Chocolate Com Pimenta, mas Passione, mostrou todo seu talento transitando com maestria ao lado de Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Aracy Balabanian.

DESTAQUE 2
reprodução/TV Globo
Mas a maior revelação - ao público que não a conhecia do teatro - foi a ótima Cleyde Yáconis. Dona Brígida e suas tiradas fantásticas com o marido, Antero (Leonardo Villar) e Diógenes (Elias Gleizer), divertiram a novela inteira. Com o divórcio e propondo um caso a três ao jardineiro Benedetto (Emiliano Queiroz) na semana passada foi sensacional. A massa descobriu e se divertiu com as safadezas dela. Fantástica

RAPIDINHAS
Personalidade de 2010, Hebe Camargo vai estreiar na Rede TV! dia 15 de Março, às 22h.

Também na Rede TV! o Gala Gay está confirmado no Carnaval 2011.

A série Amor Em Quatro Atos registrou média 16,5 pontos de audiência, nos quatro episódios exibidos. Para o conteúdo e horário uma boa média.

Paola Oliveira estreia como mocinha e Gabriel Braga Nunes como vilão logo mais "na novela novela das nove", Insensato Coração.

Postar um comentário

0 Comentários