Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: "Passione" e seus grandes talentos em cena

BBB
O Big Brother Brasil nem começou e já virou hit na internet, minutos após a divulgação de 17 participantes - pode ter mais um, nunca se sabe - tags sobre o reality da Globo ja figurava entre os mais citados no micro blog Twitter. Sites começavam a fazer postagens e mais postagens sobre os participantes e muito começava a ser descoberto sobre alguns deles. O site Ego.com, por exemplo, já 'denunciava' fotos que um dos participantes fez para uma revista gay, depois mostrava que uma participante seria uma travesti que fazia programa na Europa.

BBB 2
O site oficial da atração, na Globo.com, trabalha com números: "17 participantes foram selecionados para a 11ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima terça, 11, após Passione. Os candidatos a uma vaga na nave BBB tiveram 52 dias ou 1.244 horas ou 74.640 minutos para se inscrever."


AUDIÊNCIA
Foi por pouco, mas a Record venceu o SBT na disputa de terça-feira (4) com a estreia de Sansão e Dalila. Enquanto a Globo marcava 26 pontos com o filme Divã, a record marcou 12 pontos e o SBT 9, segundo a coluna de Flávio Ricco.

AUDIÊNCIA
Ainda segundo a coluna de Ricco, a Globo começa bem o ano, pulou de 19 para 21 pontos a média/dia. Líder absoluta entre seis da manhã e meia-noite.

EXAGERO
Na coluna de Flávio Ricco, desta quinta, a nota principal é sobre o desempenho de A Grande Família em 2010, que segundo o jornalista teve "a pior tempotrada da história".  Um grande exagero, quando o jornalista fala que "O Casseta & Planeta, por muito menos, teve o fim que todo mundo já sabe". Concordo quanto ao desgaste, mas é um grande exagero.

LUTO
O Cinema Belas Artes, na Av. Consolação, fechará as portas em breve. Seus funcionários já estão em aviso prévio desde o dia 30 de dezembro. O proprietário do cinema, André Sturm, perdeu o patrocínio do HSBC em março de 2010 e desde então corria atrás de novas parcerias, mas teve uma surpresa antes da minuta de um novo contrato, quando Flávio Maluf pediu o imóvel para abrir uma loja.

NOTA DEZ
Como não poderia ser diferente para Fernanda Montenegro ontem em Passione. A dama do teatro brasileiro é um show a cada cena, mesmo quando um texto não é lá aquelas coisas - como na descoberta de que Otabol é Lobato ao contrário em Dezembro - a atriz merece todos os elogios e estes todos elogios são poucos para um talento único como ela. Na cena, de ontem, que Bete Gouvêia desmascarou Fred (Gianecchini) foi um arrasou, o ator virou uma poeira perto da diva.

NOTA DEZ - PARTE 2
Para a cena que a empregada Guida (Andréa Bassit) fala das técinas do PhotoShopping para Clô (Irene Ravache) em Passione, também ontem. O núcleo da 'rainha do lixo' é o maior sucesso da novela, até mesmo o 'canastrão' Francisco Cuocco e a mediana Gabriela Duarte, se saíram bem. É por essas e outras que Passione, deixará saudade.

NOTA DEZ - PARTE 3
Para Cleyde Yáconis em cena em Passione. Uma das maiores atrizes da nossa dramaturgia. Arrasou do começo ao fim da novela, mesmo após uma queda, as cenas nas quais era citada era de humor. Ao lado de Leonardo Villar (Antero) e Elias Gleizer (Diógenes) dava um show como a safadinha Brígida. Agora, há algumas semanas na verdade, entrou em cena o ótimo Emilliano Queiroz, como Benedetto. Na cena de ontem, ela foi paquerada pelo mordomo e pelo jardineiro com a mesma frase e foi um show.

Postar um comentário

0 Comentários