Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA

AUDIÊNCIA
A expectativa na Globo é grande quanto à audiência de Passione nestas duas últimas semanas da novela. Na média geral a novela passa longe do grnde sucesso de audiência do começo da década, mas está muito mais longe de ser um fracasso. Em seus últimos 12 capítulos, estima-se uma média de 45 pontos.

SUCESSO
Quanto ao sucesso da novela vale destacar a presença de Mariana Ximenes como fio condutor de toda a trama. Sua personagem movimenta todo o elenco desde o primeiro capítulo, suas maldades influenciam quase todos os núcleos da novela. O único que se salva, diretamente, é o núcleo de Clô (Irene Ravache) e Olavo (Francisco Cuoco), mas afeta indiretamente, afinal, Totó (Tony Ramos) sua grande vítima é filho do rei do lixo.

ESCALA
Os próximos três semestres de "Novelas das Nove" da Globo já está devidamente calculado e escalado. Dia 17 estreia Insensato Coração (Gilberto Braga e Ricardo Linhares), em Setembro Fina Estampa (Aguinaldo Silva) e em Maio a próxima novela de João Emanuel Carneiro.

ESCALA 2
Quanto às "Novelas das Sete" a próxima a entrar em cartaz na Globo é Morde e Assopra (Walcyr Carrasco), em abril, e logo em seguida uma trama de Miguel Falabella. Na sequência, mas só em 2012, um remake de Silvio de Abreu, provavelmente Guerra dos Sexos escrita pelo próprio autor.

ESCALA 3
Já as "Novelas da Seis" é um dilema e talvez o mais complicado de todos. Na sequência de Araguaia, entra uma trama de Thelma Guedes e Duca Rachid e as próximas nada definido ainda. É um horário que não pode arriscar tanto, afinal, é a trama que puxa a audiência para a faixa nobre da emissora.

E MAIS...
Ainda sobre Silvio de Abreu, ele já declarou que irá viver "Momentos de Ivani Ribeiro" vai adaptar para os tempos atuais pelo menos três das suas antigas novelas, a já citada Guerra dos Sexos e Éramos Seis e Cambalacho.

TRABALHO
Mesmo escalada e confirmada para a próxima novela das Sete Morde & Assopra, Cissa Guimarães continuará com a peça Doidas e Santas em cartaz no Rio de Janeiro há quase um ano.

ROMEU
Rafael Cardoso, Marcos Pigossi, Guilherme Winter e mais 33 atores posaram para as lentes de André Mantelli e Sérgio Baia para uma exposição que estreia dia 13 no Espaço Sesc, Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários