Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA

DÍVIDA
O escroto vencedor do BBB10, Marcelo Dourado,  da Globo, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo (04/01/2011) que já gastou todo o dinheiro que ganhou no reality global. Ainda segundo a publicação, Dourado disse por telefone o seguinte: "Eu tenho namorada, então gastei rápido. Jogo jogo de azar. Todo dinheiro já era [...]  Já estou até devendo". Sobre o que planeja para 2011, ele disse "Vou pegar toda essa experiência que tenho com lutas, como professor de educação física, o próprio Big Brother e vou dar palestra motivacionais".

E MAIS...
Boninho, diretor de núcleo do programa disse no no seu perfil do Twitter que ainda faltam escolher seis participantes.

RESERVA
Segundo a coluna Zap do portal UOL Claudia Raia está reservada para o remake da novela Guerra dos Sexos, com previsão de estreia para janeiro de 2012. Ainda segundo a coluna Raia fará o papel que foi de Glória Menezes na trama original, fará par com Reynaldo Gianecchini. "Um convite do Silvio de Abreu é uma ordem" disse a atriz.

SEMANAIS...
Há muito tempo se comentava que o SuperPop de Luciana Gimenez perderia algumas edições na semana na tela da Rede TV!, a chegada de Hebe Camargo incentivou a emissora a fazer este sonho de Gimenez a realizada, que entrará às segundas-feira e Hebe Camargo às terças-feira, que estreia em 8 de fevereiro.

SÉRIE 1
Amor em Quatro Atos inspirada em quatro letras de Chico Buarque, estreia no próximo dia 11. No elenco Alinne Moraes, Vladimir Brichta, Dalton Vigh, Carolina Ferraz, Marjorie Estiano entre outros, encenam as músicas Construção, Folhetim, Ela Faz Cinema, As Vitrines e Mil Perdões.

SÉRIE 2
A minissérie em quatro capítulo O Bem Amado, é uma reedição do filme homônimo de sucesso mediano do ano passado. A versão para a tevê terá 26 minutos a mais que a das telonas, serão 135 minutos divididos em quatrro dias, ou seja, pouco mais de 33 minutos por dia e mais comerciais. O Bem Amado tem Marco Manini, Drica Moraes, Zezé Polessa, Andréia Beltrão e mais um grande elenco de globais, direção de Guel Arraes. Estreia dia 18.

SÉRIE 3
Este é o terceiro e último ano que a emissora investe em minisséries curtas, já foram produzidas Maysa - Quando Fala o Coração (2009) Dalva & Herivelto - Uma Canção de Amor (2010) e este ano as duas acima. Em 2012 será uma trama de Manoel Carlos com direção de Jayme Monjardim, inspirada no livro Vale Abraão de Agustina Bessa-Luís.

CORTE
Como não poderia ser diferente a Globo cortou a imagem segundos antes do bispo Edir Macedo aparecer apertando a mão de Dilma Rousseff na posse da presidente dia 1º. Na TV aberta a emissora coeçou uma reprise de melhores momentos do Caldeirão do Huck, no GloboNews também, houve corte, mas foi para o estúdio com seus jornalistas. À jornalista Keila Jimenez da Folha a emissora informou que o corte já estava prevista para aquele momento e a entrada da reprise também.

AUDIÊNCIA
A Globo marcou média de 13 pontos com a transmissão da posse da nova presidente. A Record marcou 5 pontos, o SBT 3 e a Band 2. É uma amostra do ranking atual de audiência das TVs abertas no Brasil.

ORÇAMENTO
Enquanto a Record gasta R$ 15 milhões com os 14 capítulos de Sansão e Dalila o SBT gasta R$ 35 milhões com toda a trama, cerca de 180 capítulos, de Thiago Santiago, Amor & Revolução.

ELENCO
Insensato Coração nem estreou ainda e a próxima novela das nove, que estreia em setemebro, Fina Estampa (Aguinaldo Silva) já tem nomes garantidos em seu elenco. Lilia Cabral, Christiane Torloni, Dira Paes e Arlete Salles alguns dos grandes nomes.

NOTA DEZ
Divulgação
Para o filme Divã exibido pela Globo na terça (4). É uma amostra simples de uma bom filme, com humor e emoção, no cinema brasileira. Lilia Cabral e Alexandra Richter (acima) são dois grandes talentos, elas entram e saem do humor e emoção com uma facilidade incrível. Até atores menores como Reynaldo Gianecchini estão bem no filme. Enredo delicioso, trilha impecável e direção espetacular.

Postar um comentário

0 Comentários