Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA

A cantora Nana Caymmi na estreia do show Sem Poupar Coração, na sexta dia 7, no Sesc Vila Mariana.
Belíssimas canções com interpretações tipicamente dolorosas e intensas.Nana cantou Tom Jobim,
Vinicius de Morais, Dorival Caymmi, Dolores Duran e Tim Maia. (Foto HM).
DESGASTE
Essa é a palavra de ordem na Televisão Brasileira, principalmente, quando se trata de novelas. Não é a toa, que a Globo, dentro de toda sua sabedoria colocou um remake após o fracasso no horário das Sete. Ti Ti Ti de Maria Adelaide Amaral é sucesso absoluto, há quase 20 anos. Na sequencia, uma trama original, que por sua vez será substituída por outro remake, desta vez pelas mãos de Silvio de Abreu, com Guerra dos Sexos.

DESGASTE 2
O mesmo acontece no horário das Seis, a renovação do contrato da Família Barbosa: Benedito Ruy Barbosa, Edmara e Edilene Barbosa é dado como certo e segundo o colunista Flávio Ricco, o remake de Um Pedacinho de Chão, também. O trio já adaptou para os tempos atuais Paraíso, Sinha Moça e Cabocla com grande aceitação do público.

PROMESSAS
O governador Geraldo Alckmin mostrou já nestes primeiros 10 dias de mandato, que faz e sempre fez tudo de muito diferente de José Serra, seu colega de partido e antecessor. Alckmin já 'anunciou' que as promessas de diversas linhas de Metrô em São Paulo, é pura fantasia. Em reportagem do jornal Folha de S. Paulo (10/01/2011) o marido de Dona Lu, jogou limpo com quem o elegeu.

AUDIÊNCIA
Em sua última semana Passione alcança sua maior audiência, no capítulo de segunda (10) a trama de Silvio de Abreu, registrou média de 54 pontos. O capítulo mostrou a sequencia que Clara (Mariana Ximenes) é desmascarada, Ximenes é por sinal a melhor e maior revelação da novela.

CACHÊ
Sônia Braga e Globo não chegaram a um acordo, segundo a Folha Online, o acordo financeiro não deu certo, Braga teria pedido cachê internacional. Eliane Giardini é quem assume o papel de grande vilã do seriado Lara com Z, que estreia em abril na Globo.

MAGOOU
Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, Dennis Carvalho - diretor de núcleo de Insensato Coração - foi categórico ao falar de Ana Paula Arósio: "Não me faz bem falar dessa pessoa".


É A GLÓRIA...
Nada como uma boa trama - com bom texto, direção e interpretação - para mostrar que ainda é possível ter um grande sucesso nos dias atuais. O Clone reestreou na Globo, segunda (10), com 17 pontos de audiência, deixando a Globo líder absoluta. Sua antecessora foi cortada pela metade por ter audiência abaixo do esperado.

ISSO TEM NOME...
A Record dentro de toda sua sabedoria de não ter ousadia, emenda diversos episódios de Todo Mundo Odeia O Chris todas as tardes, inclusive aos finais de semana. Na sequencia entra uma bateria de desenhos de Pica Pau. Para o jornalista Flávio Ricco, isso tem nome "Falta de Conteúdo".

DIZEM...
...Que foi Laura (Adriana Prado) que matou Saullo (Werner Schunemann) e colocou a faca no apartamento de Fred (Reynaldfo Gianecchini) para incriminá-lo, em Passione. Mas por ali passarão outros 3 suspeitos, entre eles Gerson (Marcelo Antony) - que no capítulo de ontem entregou documento de Lobato para Fred. Até a faca ser descoberta, passarão mais dois.

Rapidinhas

A The Week SP inaugura seu selo Nova Pool Party com atração internacional neste domingo (17). Além de Leandro B e Ana Flor, o dj francês Aurel Devil.

A Editora Gráfica Universal terá de pagar indenização de R$ 150 mil a Xuxa Meneghel, a apresentadora processou a editora por acusá-la de vender a alma para o demônio.

Cauã Reymond emenda Passione com Cordel Encantado na Globo. Ele terá cerca de 30 dias de folga entre o término de uma para começo de outra novela.

Os Ingressos para os shows que Luiz Melodia fará no Sesc Belenzinho (dias 14, 15 e 16) estão esgotados. Assim como Cauby Peixoto (nos dias 22, 23 e 25) também estão esgotados.

Na mais absoluta falta do que dizer Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, só diz bobagens no Twitter. Um conselho: "vai estudar música garota".