Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA

PELADA
divulgação
Ariadna vai mesmo sair na revista Playboy. Muitos estão curiosos, outros comentam com piadinhas e outros mais torcem o nariz. Mas o fato que a Trans é sucesso absoluto de mídia no momento e com toda certeza está aproveitando seus minutinhos de fama.

PIADA
Segundo o Blog de Juca Kfouri, o estádio do Corinthians foi aprovado em tempo recorde pela Secretaria de Habitação. O projeto foi entregue dia 2 de fevereiro e liberado na tarde desta quinta-feira (17).

É DO BABADO
Nunca se viu o número tão grande personagens gays em telenovelas como agora. Em Ti Ti Ti, que acaba nesta semana, são inúmeros. Com direito a declaração de amor de um para o outro, como qualquer casal 'normal'. Em Insensato Coração, o espevitado Roni (Leonardo Miggiorin) alegra a novela. Mas essa alegria na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, não vai durar para sempre. Em breve entram cerca de 4 personagens para causar muita polêmica.

HOMOFOBIA
A polêmica da vez serão sobre Homofobia, o personagem Cleber (Cassio Gabus Mendes) será o ator quem dominará a cena sobre a dicussão. Ele vai se envolver com a personagem que Louise Cardoso que tem um filho gay. Seu repúdio já foi abordado na trama em falas em que discrimina seu próprio chefe no jornal em que trabalha.

CORTE
Insensato Coração que estava prevista para acabar apenas em Setemebro, terá cerca de 20 capítulos a menos. O que corresponde a basicamente um mês de 'corte'. A nova trama das Nove de Aguinaldo Silva, já está com praticamente tudo fechado. Aguarda-se apenas a confirmação de Carolina Dieckmann como a protagonista jovem.

ENQUANTO ISSO...
Aguarda-se como grande virada da trama das Nove, a passagem de cinco anos que será exibida em breve. Ali tudo será mudado, principalmente, a performance de Glória Pires, que passará da boba Norma a uma vingativa, uma vilã da melhor qualidade.

ENQUANTO ISSO... 2

Divulgação /TV Globo
Cristiana Oliveira terá entrava triunfal na trama nesta semana. A colega de cela de Norma, Araci já foi citada na novela diversas vezes nesta semana.

RAPIDINHAS

Alceu Valença faz três shows neste final de semana no SESC Belenzinho. Hoje, amanhã (18) e Sábado (19). Ingressos esgotados. 18 anos.

Na próxima segunda estreia Rebelde. Das duas uma, um grande sucessou ou um grande fracasso. É a reinauguração do segundo horário de novelas da emissora.

A festa Gambiarra comemora 3º aniversário na The Week amanhã (18). Com Jair Rosdrigues entre os convidados.

Hebe marcou 4 pontos de audiência na sua estreia na Rede TV!. Deixou a emissora na mesma, 4ª posição atraás da Globo, Record e SBT respectivamente.

Postar um comentário

0 Comentários