Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após "Emmy" na categoria notícia, Globo têm mais cinco indicações na dramaturgia

A emissora que ganhou o Emmy Internacional em setemebro, na categoria notícia, pela reportagem que mostrou a fuga dos traficantes do morro do alemão, têm mais cinco indicações na categoria dramaturgia
Esteves e Assunção como os protagonista de Dalva e Herivelto (Renato Rocha Miranda/TV Globo)
O ator Fábio Assunção está radiante, e não é para menos. Indicado a categoria melhor ator, pelo papel de Herivelto Martins na microssérie Dalva e Herivelto: Uma canção de amor, exibida pela Rede Globo em 2010. Além de Assunção, Adriana Esteves sua parceira em cena também foi indicada na categoria metris atriz. A Rede Globo teve outras 5 indicações: Programa de Arte com Por Toda Minha Vida - Adoniran Barbosa, Série Dramática com Na Forma Da Lei, Série Comédia com Separação e Telenovela com Araguaia e com Laços de Sangue em parceria com a emissora portuguesa SIC.
O papel de Fábio marcou seu retorno à teledramaturgia, após pedir afastamento da novela Negócio da China, em 2008. Em entrevista ao portal de notícias F5, do Grupo Folha, o ator disse que quer buscar o prêmio e oferecer à memória de Herivelto e que "prêmios têm pouco a ver com minha busca, embora seja um banho de reconhecimento e felicidade, muito bem vindos."

Postar um comentário

0 Comentários