Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MDNA marca a volta da rainha Madonna

O 12º álbum da rainha do Pop Madonna foi lançado nesta segunda em todo o mundo, batendo recordes de vendas e é claro, sendo assunto na internet e especial nas redes sociais que são os portais de comunicação da era atual.
Com MDNA a rainha do pop trás de volta toda sagacidade de rainha, a militante feminista e pró gays que diziam estava sendo ofuscada pelas nova safra de cantoras mostrou-se muito mais que uma cantora de balada, Madonna provou novamente toda sua capacidade de rainha do pop. Muito mais delirante e prazeroso que ouvir o novo álbum de Madonna é saber o quanto suas covers, como Rihanna, Adele, Katty Perry e Britney Spears, são meras coadjuvantes.
Em Failling Free ela foge do batidão que predomina a sua safra de sucessos. Sem perder a majestade, exatamente pelo contrário, é sem dúvidas um dos seus momentos de afirmação colocando em prática seu lado esplendido, é uma faixa incrível.
Muito mais forte que o álbum anterior, MDNA enfrenta a resistência do mundo moderno repleto do politicamente correto, quando se pensa que a tiazinha do pop já fez tudo o que deveria nestes 30 anos de carreiras, ela aparece com Girl Gone Wild dá uma vontade avassaladora de gritar "oh my god" como ela já diz na primeira estrofe da faixa, a repetição da frase 'ela só quer se divertir', que ela trouxe à tona na militância feminista, muda de figura e é uma reafirmação de seu poder. É de um prazer incrível que se você não tomar cuidado sai dançando como se estivesse no palco ao lado da diva, assim como Gang Bang (que é sua faixa favorita) protagoniza o álbum como as mais dançantes e categóricas e que com certeza já está pegando nas pistas de todo  mundo.
Não espere mais a tiazinha do pop se arrastando pelos palcos do mundo, afinal, Madonna é muito mais do que isso, Madonna é única que forma cabeças e comportamento daquelas que sonham ser um dia sua sucessora, mas muito mais difícil que se igual a ela é viver de sua rastro, que o diga Lady Gaga, Katy Perry e Britney Spears.

MDNA
Cotação: Excelente.

Postar um comentário

0 Comentários