Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Criança Esperança' pedir meu dinheiro fazendo piada homofóbica

O Criança Esperança, que foi ao ar sábado (18) na Globo, foi bem menos chato do que nos anos anteriores, perdeu a força e magnitude com a chegada do Teleton, do SBT, em clara concorrência absurda, quem mostra mais desgraças em busca de uns trocados.
Mas o Criança Esperança nunca foi uma coisa totalmente sensacionalista, como parece ser o Teleton, afinal, o foco dos programas assistenciais são bem diferentes, enquanto o primeiro 'promove' e busca dinheiro para  dar cultura às criancinhas abastadas, o segundo pede dinheiro para que construam novos postos de tratamento à criancinhas com deficiência, cada dentro dentro do seu mérito.
Mas no geral, em busca do dinheiro do povo, de que nada tem haver diretamente com isso. Será que não seria mais conveniente ambas as emissoras irem atrás de políticos corruptos que roubam e escondem dinheiros em cuecas, jatos e ilhas 'paradisíacas' do que pedir dinheiro ao telespectador que é geralmente tão sem grana... É meio sem sentido.
Enquanto na Globo Xuxa, Roberto Carlos, Renato Aragão e grande elenco faziam uma plateia gigantesca sacudirem com suas músicas e palhaçadas, na emissora vizinha via-se Silvio Santos, Hebe Camargo, Daniel e  grande elenco. Era a fotocopia da desgraça alheia. Até a Record tentou algo parecido com o projeto Ressoar, que nem mesmo os bispos acreditaram.
Mas o Criança Esperança precisou de modernizar, com shows menos massantes e uma mistura de estilos no palco, já em 2010 os bastidores eram bem mais atraentes do que do o show em si, quando Xuxa Meneghel se negou a participar, se pegassem o dinheiro que se vendeu de revistas e jornais sobre o assunto, daria uma boa grana.
No sábado o Criança Esperança passou os limites com Luan Santana, Paula Fernandes, Thiaguinho e Diogo Nogueira cantando juntos em um grande festival bagaceiro, somando todos não dava um. Seguiram-se a tecnobrega Gaby Amarantos que foi bem bonitinha, Xuxa com Daniel Jobim (em uma versão horrível de Garota de Ipanema) e os insuportáveis Renato Aragão e Dedé Santana, foi só isso que consegui assistir, por que pedir meu dinheiro é tão fácil quanto fazer piada homofóbica.
Lamentável.

Postar um comentário

0 Comentários