Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Madonna 'causa sofrimento moral' e deverá pagar milhões à Russia

"Queremos lutar pelo direito de sermos livres. Viajei muito pelo mundo e vejo que as pessoas são cada vez mais intolerantes, mas podemos mudar isto" cantora Madonna em show na Rússia 
O governo da Russia entrou com um processo contra a rainha do pop Madonna por danos morais após a cantora defender os direitos de homossexuais em seu show em São Petesburgo, na Rússia, na semana passada o processo poderá render ao governo russo 10 milhões de dólares, segundo reportagem da Folha.
O advogado dos queixosos afirma que Madonna causou 'forte sofrimento moral' ao fazer 'propaganda das uniões de homossexuais', no show Madonna mais uma vez ousou ao mostrar a lingerie preta e 'tatuado' nas costas a frase 'no fear' além de pedir à plateia que levantasse as mãos e mostrasse a pulseira rosa que foi distribuída na entrada do espetáculo em 'apreciação à comunidade gay'.

"Queremos lutar pelo direito de sermos livres. Viajei muito pelo mundo e vejo que as pessoas são cada vez mais intolerantes, mas podemos mudar isto. Temos a força para isso", afirmou a contora que confrontou uma lei, entrou em vigor em Maio, 'que pune com multa quem difundir propaganda homossexual que cause danos ao desenvolvimento físico, moral ou espiritual de menos'.
Em sua página oficial no Facebook a cantora disse que a lei russa é uma 'atrocidade ridícula.'
Na semana passada a cantora foi chamada de 'puta velha' pelo vice-primeiro-ministro russo Dmitri Rgozin, ao defender a band punk Pussy Riot (que em fevereiro fez uma oração co9ntra o presidnete da Russia Vladimir Putin em um show).
Ativista gay sendo preso na Parada Gay em Maio (reprodução)
Em junho o Tribunal Municipal de Moscou proibiu a realização da Parada Gay pelos próximos 100 anos.
MDNA TOUR
Madonna fará 4 shows no Brasil em dezembro, com a passada da MDNA Tour, dia 2 no Ro de Janeiro, 4 e 5 em São Paulo e dia 9 em Porto Alegre.

Postar um comentário

0 Comentários