Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Na semana 'do' Mensalão eis a Capa da @veja (Nina e Carminha)

A capa da revista Veja, nas bancas e nas mãos dos assinantes neste sábado (4). A vingança do horário nobrem, Nina/Rita (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) protagonistas da novela Avenida Brasil.
Será que nada de mais interessantes acontece no país, se não for a vingança da pequena Rita jogada em um lixão por Max (Marcello Novais) a mando da maquiavélica Carminha? A revista Veja, que é uma das mais importantes do país, vai na contra-mão da comunicação e do serviço, ilustra com a capa os rostos de duas atrizes do horário nobre global, enquanto isso o Mensalão é tratado como espetáculo secundário.
É a imprensa brasileira cada vez mais condizente com a corrupção.

Postar um comentário

3 Comentários

FaloTv disse…
NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM NISSO, AVENIDA BRASIL MERECEU A CAPA E O MENSALÃO JÁ TINHA SIDO CAPA ANTES, CHEGA... NÃO DÁ EM NADA MESMO!!
Gil disse…
Concordo com o FaloTv. Não vai dar em nada mesmo. E porque? Porque brasileiro que é brasileiro fica feliz e completo se tiver sua ração diária de novela, bunda, sangue e futebol. E daí se político corrupto tem de monte? A maioria queria mesmo era estar lá no poder fazendo exatamente a mesma coisa. É como dizem "cada povo tem o governo que merece".
Na vdd isso é mais uma estratégia de vendas do que política. A Veja é declaradamente contra o PT. Pode até ser uma estratégia para que eleitores do PT comprem a revista e acabem lendo sobre o mensalão na revista.