Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Manoel Carlos escreverá sua última novela das 21h

Segundo o colunista Flávio Ricco do portal de notícias UOL a Globo já definiu a sequência de novelas das 21h para os próximos dois anos. Com a estreia de Glória Perez na próxima segunda-feira (22) segue a ordem, Walcyr Carrasco, Manoel Carlos e Aguinaldo Silva.
Ainda segundo o colunista, Silva lhe disse que a emissora vai disponibilizar o que for possível para que Manoel Carlos faça sua despedida do horário nobre em grande estilo. "Por tudo o que o Maneco representa, a experiência e o conhecimento adquiridos, que sempre quis dividir com os seus companheiros, ele tem o direito de contar com o que entender de melhor e mais adequado na sua novela de despedida" informa o colunista.

Em entrevista ao jornal Extra em novembro do ano passado, Manoel Carlos disse que a "ideia inicial era ter na novela todas as atrizes que já fizeram Helenas e a Julia Lemmertz, no lugar da Lilian. Mas seria inviável juntar Regina Duarte, Vera Fischer, Maitê Proença, Christiane Torloni, Taís Araújo e a Julia num mesmo elenco."
Com esta entrevista de Aguinaldo sobre a Globo disponibilizar tudo, pode ser que todas estas grandes atrizes do primeiro time da Globo venham a fazer 'figuração de luxo' de Júlia Lemmertz.

Postar um comentário

0 Comentários