Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Para mim João Emanuel Carneiro é o 'fake' do @fraudeBBB


A eliminação de André na noite desta terça (19) (com 74,87% dos votos, e não 71% como disse o 'fake') do Big Brother Brasil vai colocar ainda mais lenha na fogueira, para apimentar ainda mais a audiência e a repercussão do BBB na mídia e nas redes sociais. O tal perfil 'fake' que diz que vai denunciar e revelar as manipulações que existe no programa, nada mais como só promove o programa que amarga entre as piores audiências de todas as treze edições.
O perfil quem mais parece a novela Avenida Brasil de tanta enrolação e rodar e rodar e não revelar nada, deve ser editado pelo novelista João Emanuel Carneiro, que aprendendo a usar as redes sociais, escreveu cinquenta tuítes e depois o apagou, agora escreve de hora em hora, se diz revolucionador, mas não passa de uma tremenda enganação.
Se o @fraudeBBB realmente fosse revolucionador, não iria promover o programa da emissora na sua semana derradeira, iria procurar a concorrência e fazer um dossiê completo em pleno Domingo da concorrente, mas não, prefere usar o Twitter como ferramenta de vingança.
JEC está usando as artimanhas de Nina para desmascarar Boninho, usa uma ou outra frase de efeito e passa o resto do dia sem fazer nada, pensando no que fazer para concretizar uma vingança que jamais acontecerá. Ao dar respostas prováveis aos seus seguidores, diz que sabe o grande segredo do Nasser e até (neste caso) desenterra pessoas de outras edições que ninguém mais lembrava.
É o JEC voltando com tudo e todo prosa, na mais absoluta falta do que fazer, fica enganando o telespectador manipulável. Haja ignorância.