Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Salve Jorge: Helô acusa Lívia de matar Rachel


A delegada Helô (Giovanna Antonelli) vai perder as estribeiras e acusará Lívia (Claudia Raia) pela morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira) - que vai ao ar hoje, em Salve Jorge.
Preocupada com a ligação de Rachel Helô vai ao hotel que ela está hospedada e se depara com a notícia da morte da sociealite, por uma suposta overdose.
Ao ver Lívia chorando ela não vai se segurar e vai fazer "Foi você!", forma-se então um bate-boca entre as duas e a chefona a questiona: "Até onde esse ciúme do Stenio (Alexandre Nero) vai te levar?" e ainda vai sugerir que Helô reviste seu quarto.
Acuada e sem provas a delegata vai jogar com Lívia e lhe pedirá desculpas, propondo um encontro para amenizar os problemas.
METRALHADA
Lívia vai aproveitar a ocasião, do futuro encontro, para armar uma emboscada para Helô, vai combinar com Russo (Adriano Garib) e seus capangas para metralharem o carro que a delegada estiver.
Para o seu desespero Helô vai acabar logo na sequência tocando a campainha de seu quarto, Helô vai colocar um boneco igual a ela no veículo que será alvejado.