Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PARADA GAY: Ellen Oléria fará show; 17 trios elétricos e 1 de protesto contra Feliciano


A 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que será realizada no dia 2 de junho terá 17 trios-elétricos que desfilarão entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação, terminando na Praça da República, com show no final de Ellén Oléria, vencedora do The Voice 2012, segundo a fanpage do evento no facebook.
Em entrevista coletiva na manhã de quinta (2) a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo disse que "Vivemos uma época de retrocesso. Estamos vivendo como se estivéssemos na era das cavernas. Estado laico é colocado em dúvida. Não só os LGBTs, mas todos têm de lutar contra isso" e que 'provalvemente' o último trio elétrico será dedicado a um protesto contra Marco Feliciano.
Finalizar o evento com um show, para os organizadores, deve melhorar a dispersão dos participantes. O show estava programado desde a edição de 2012, quando o nome de Wanessa foi cotado, mas acabou não sendo realizado.
Até o momento estão confirmado 1,2 mil homens da Polícia Militar de São Paulo, a Guarda Civil Metropolitana também está com presença confirmada, mas não divulgou número ainda.
A Prefeitura de São Paulo vai investir R$ 1,6 milhão em logística e infraestrutura. A maior dificuldade segundo reportagem do G1 é a falta de Patrocínio, o que gerou uma reclamação do presidente da APOGLBT.
As cotas de patrocínio custaem entre R4 50 e R$ 300, até o momento foram arrecadados R4 280 mil.