Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Canal Viva faz enquete e público escolhe substituta de 'Rainha da Sucata'

O Canal Viva está promovendo uma enquete em seu site para o público escolher a próxima reprise das 00h15, em substituição da novela Rainha da Sucata, de Silvio de Abreu. São quatro novelas 'concorrendo', duas de Gilberto Braga - Água Viva e O Dono do Mundo - e duas de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares - A Indomada e Fera Ferida.

Água Viva é uma novela de Gilberto Braga, escrita com Manoel Carlos e foi exibida em 1980 e teve direção de Roberto Talma e Paulo Ubiratan. Isabela Garcia, Ângela Leal, Reginaldo Faria, Raul Cortez, Betty Faria, Lúcia Santos e grande elenco. Foi exibida entre 4 de fevereiro e 9 de agosto de 1980, com 161 capítulos.
Trilha sonora com Baby Consuelo cantando Menino do Rio na abertura, além de Maria Bethânia (Grito de Alerta), Fábio Jr. (20 e poucos anos) e Ângela Rô Rô (Amor, meu grande amor).


A outra opção é O Dono do Mundo, também de Gilberto Braga, esta com Ricardo Linhares, foi exibida em 1991 e teve direção de Denis Carvalho. Antonio Fagundes, Malu Mader, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Stênio Garcia e grande elenco. Foi exibida entre 20 de maio de 1991 e 4 de janeiro de 1992 em 197 capítulos.
Trilha sonora com Tom Jobim cantando Querida na abertura, além de Marisa Monte (Eu sei), Caetano Veloso (Cidade Maravilhosa) e Gal Costa (Solidão), entre outros.

A Indomada de Aguinaldo Silva e Ricardo linhares foi exibida em 1997, com direção de Marcos Paulo. Adriana Esteves, Leandra Leal, betty Faria, Renata Sorrah, Eva Wilma, José Mayer e grande elenco.
Na abertura Maracatudo com Sérgio Mendes, além de Déborah Blando (Unicamente), Elba Ramalho (Ciranda da Rosa Vermelha) e Djavan (Meu bem Querer) são alguns dos sucessos.
Foi ao ar entre 17 de fevereiro e 11 de outubro de 1997, em 203 capítulos.

Fera Ferida é outra novela de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, esta também com Ana Maria Moretzsohn e teve direção de Dênnis Carvalho e Marcos Paulo, foi exibida entre 1993 e 1994.
Edson Celulari, Giulia Gam, Susana Vieira, Cássia Kiss, Joanna Fomm, Lima Duarte, José Wilker e grande elenco. Na abertura Maria Bethânia entoa Fera Ferida, além de Zezé Di Camargo e Luciano (Eu só penso em você, com participação de Willie Nelson), Fagner (Da Cor do pecado) e Chico Buarque (Outra Noite).
Foi ao ar entre 15 de novembro de 1993 e 16 de julho de 1994, com 206 capítulos.