Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Novelista fazem mistério com seus próximos trabalhos


A novela Amor à Vida chega em seu último mês, a novela de Walcyr Carrasco vai acabar dia 31 de janeiro dando espaço para a última Helena de Manoel Carlos, Em Família, estreia dia 3 de fevereiro.
Guilherme Leicamm, Bruna Marquezine e Nando Rodrigues em gravações em Goiás,
eles fazem o triângulo amoroso central da segunda fase da novela "Em Família"
Mas como tudo na vida é na base do planejamento a Globo já preparada suas próximas novelas, sobre Em Família, tudo já está bem definido e encaminhado: Julia Lemmertz e Bruna Marquezine tocam a novela como Helena, contam ainda com Humberto Martins, Gabriel Braga Nunes e grande elenco.
Na sequência Aguinaldo Silva prepara seu retorno o horário nobre, em entrevista para seu próprio site Silva disse que a trama é sobre um pobre que fica rico no fim da década de 1980, a primeira fase da novela será exibida em uma semana, ele já milionário estará casado com a personagem de Lilia Cabral e pai de três filhos. A trama seria ambientada em Serra Pelada, mas Silva teve de mudar a região, já que Serra Pelada será a cidade onde se passará a série Amores Roubados em Janeiro.
Já depois de Silva vem Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, isso no segundo trimestre de 2015, nomes cotados estão de Letícia Sabatella, para ser a grande vilã, além de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg que viverão um casal gay na novela.
Trama aliás que está sendo guardada a sete chaves, a trama terá direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção-geral de Vinicius Coimbra.
Dira Paes como Lucimar em "Salve Jorge" de Glória Perez
Na sequência vem o retorno de João Emanuel Carneiro, que segundo a colunista Patrícia Kogut tem como reserva de elenco a atriz Dira Paes, a trama de JEC terá direção geral de Amora Mautner. Antes da novela Carneiro vai supervisionará a série A Segunda Dama que terá Heloísa Périssé como protagonista, a série marca o retorno da parceira entre Carneiro e Wolf Maya, que assumiu a direção da história.
NOVIDADE
Não será nada impossível uma renovação de novelista no horário, nomes como de Miguel Falabella circula nos bastidores da Globo para debutar no horário nobre, além de Thelma Guedes e Duca Rachid, que estão no ar com a novela Joia Rara.
Para o horário das nove existe uma movimentação grande para novos integrantes já que Manoel Carlos, já anunciou sua despedida com Em Família, em entrevista ao Estadão, Maneco disse até que seu acordo com a Globo é que fizesse uma trama mais curta, com previsão para acabar em agosto - ou seja seis meses.
Maneco disse ainda que, se sentir muito cansado seus colaboradores irão assumir a novela.