Amor à Vida: Fragoso e Solano gravam de branco - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

O site da novela Amor à Vida deixa um mistério no ar com uma chamada na página principal, "Félix e Niko se vestem de branco para festa misterioso" e ao  fundo flores penduradas em uma clara menção sobre uma festa de casamento.

No capítulo de ontem (29) Niko (Thiago Fragoso) pediu Félix (Mateus Solano) em casamento na mesa do café da manhã falando que já tem uma família que é só Félix entrar, com a negativa do ex-vilão Niko ainda completou "Pra onde você eu vou também."
Os carinhos do casal estão cada vez mais explícitos na novela, na segunda (27) olho no olho a torcida nas redes sociais, principalmente no Twitter, era gigante para que acontecesse o beijo gay e ontem não foi diferente "Beijo no rosto não vale" disse um internauta.
CAMPANHA
Nas redes sociais também existe uma grande campanha para que aconteça o tão esperado beijo gay na novela das nove da emissora, que é considerada a mais importante do país. Após uma cena de extrema violência na última segunda-feira (27) quando Aline (Vanessa Giácomo) esfaqueou o amante Ninho (Juliano Cazarré) a imagem acima é compartilhada no facebook.
O novelista Walcyr Carrasco já disse em diversas entrevistas e em seu perfil no Twitter que não vai acontecer o casamento gay entre Félix e Niko, Carrasco foi a público esclarecer notícias de que o casal iria ter uma cerimônia religiosa em uma igreja evangélica, um dos cenários da novela.
Mas Carrasco não cita em momento algum o tão esperado beijo gay, Thiago Fragoso já disse torcer para que a cena aconteça, assim como sua esposa, e Mateus Solano diz que não vê necessidade.

Pages