Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BeijoGay 'morno' valeu muito mais que vozes de Feliciano e Malafaia, mas a luta não acabou

Muitos telespectadores estão reclamando do beijo gay protagonizado pelo casal Féliko, interpretados por Mateus Solano e Thiago Fragoso na novela Amor à Vida, que acabou nesta sexta (31). O beijo que foi um selinho mais demorado é uma grande evolução na teledramaturgia nacional, foi uma briga ganha contra reacionários como Marco Feliciano e Silas Malafaia, que tentam 'governar' o país com ideias estapafúrdias.
O beijo protagonizado pelo vilão mais querido teledramaturgia nacional, e sua redenção mostra muito mais que todas as novelas até então extraordinárias mostravam até então. Walcyr Carrasco que mostrou uma novela arrastada e repleta de buracos, conseguiu em determinados momentos, como este, evoluir muito mais do se imagina.
O beijo valeu muito mais do que vozes como de Marco Feliciano e Silas Malafaia. Agora, não adianta mais abaixar a cabeça e só ficar ouvindo Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna em seus fones de ouvidos, gays precisam ir para as ruas e buscarem seus direitos como homem, pois ser gay é ser muito mais homem do que muitos 'heterossexuais' dentro dos armários por aí.
A luta não acabou.