Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Com 'status' de protagonistas lésbicas terão destaque na novela 'em família'

Manoel Carlos, ao lado de Glória Perez e Gilberto Braga, sempre deu um grande destaque aos personagem homossexuais em suas novelas, e na próxima novela do autor em família que estreia dia 3 de fevereiro, não será diferente.
Giovanna Antonelli viverá a personagem Clara, que mesmo casada com Kadu (Reynaldo Gainecchini) ela vai conhecer e se apaixonar por Marina (Tainá Müller), ela vai largar o marido para viver essa relação com a fotógrafa.
As duas terão grande destaque na novela, com até status de protagonistas, ao lado do triângulo formado por Júlia Lemmertz, Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes, com direito a trilha sonora exclusiva para o desenlaces que o casal terá no desenrolar da novela, que terá curta duração, acaba em agosto.

ASSISTA:
LEIA TAMBÉM:

Em família marca a despedida do novelista Manoel Carlos das novelas das nove, ele ainda pretende escrever duas minisséries antes da aposentadoria, que não é confirmada desde já. A escolha de Lemmertz para ser a Helena 'da vez' é uma homenagem que o novelista faz a Lilian Lemmertz, mãe de Júlia, que foi a primeira Helena do autor na novela Baila Comigo.
Em uma entrevista ao site oficial da novela Maneco disse que Lílian o ajudou a compor as personagens Helena, pois na época de Baila Comigo eles, amicíssimos, conversavam muito.
A novela em família estreia dia 3 de fevereiro, tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção-geral de Leonardo Nogueira.
BEIJO GAY
Entra novela e sai novela e a pergunta é sempre a mesma 'vai rolar beijo gay?', a atriz Giovanna Antonelli disse em entrevista ao programa Encontro Com Família Bernardes em dezembro que o 'beijo é o detalhe', na ocasião estavam ao palco com Antonelli a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa, que no ano passado assumirão o namoro através de fotos no Instagram.

Mercury e a hoje companheira protagonizam beijos em todos os lugares e programas que comparecem, inclusive no mesmo programa de Fátima Bernades.
A imprensa já começa a tratar o assunto de beijo gay como certo na novela em família, tendo como exemplo o beijo gay que o SBT exibiu em 2011 na novela Amor e Revolução de Tiago Santiago, que foi protagonizado por Gisele Tigre e Luciana Vendramini.