Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Família Caymmi' faz show no Sesc Pompeia neste final de semana

Dorival Caymmi deixou pouco mais de 100 canções, sua incomparável beleza é o que o diferencia dos demais compositores brasileiro, Caymmi traz uma alma diferente a música brasileira.
O CD Caymmi que comemora os cem anos que o compositor faria em 2014 traz pérolas infinitas como Saveiros e Caminhos do Mar, que são as mais conhecidos do álbum.
Nele o filhos Nana, Dori e Danilo Caymmi fazem trios e duetos, mas sem dúvida o maior destaque fica por conta da expoente voz rouca e pesada de Nana que sozinha entoa três canções.
No Show não é diferente, Dori tem seu merecido destaque como produtor e interprete de O Bem do Mar, com sua voz inconfundível. Danilo canta Caminhos do Mar e Maricotinha de forma brilhante, mas Nana entra arrasadora e interpreta as maiores canções como Marina, Dora e Só Louco, esta em parceria com Dori, é de arrepiar.
Na interpretação de Acalanto - música composta por Caymmi especialmente para a filha ninar - a emoção toma conta da cantora e Nana mostra o poder da voz e da emoção de forma indescritível.
O CD foi lançado em junho no Sesc Vila Mariana, desta vez os shows estão com ingressos parados na bilheteria mostrando o quanto os brasileiros estão cada vez mais perdendo o adendo da boa música, uma pena.
Família Caymmi é uma das mais importantes famílias musicais do nosso país, talvez a única que tens seus quatro membros com talentos acima de qualquer suspeita.
Os shows de quinta a domingo, no Sesc Pompeia, traz de volta aos palcos paulista a música de qualidade e interpretações bárbaras.
Salve os Caymmis!!!

Família Caymmi
De R$8 a R$ 40
Sesc Pompeia (Rua Cléia, 32. Lapa).