Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Giovanna Antonelli fala da personagem gay na novela "em família"

A personagem Clara, interpretada por Giovanna Antonelli na novela  "em família" vai dar o que falar. Assim como a novelista Glória Perez, Manoel Carlos sempre escreve personagens muito mais que ficcionais, são personagena humanos.
Clara será uma mulher que ao conhecer a fotógrafa Marina (Tainá Muller) vai se apaixonar, mas Clara tem um detalhe: ela  leva uma vida feliz ao lado do marido Cadu (Reynaldo Gianecchini) e do filho Ivan.
“Nosso foco é contar uma linda história de amor e esse é meu desafio como atriz. Espero que as pessoas curtam muito essa história, mas a reação do público a gente só vai saber quando as cenas forem ao ar”, afirma a atriz que completa, “Essa é minha terceira novela com o Maneco e sempre tem um quê de novidade. Ele fala do ser humano muito bem e escreve um texto que já vem pronto para o ator. É só fazer exatamente o que ele mandou que vai dar certo”, garante.
Além de voltar a trabalhar com o autor, a atriz terá como companheiro de cena o amigo Reynaldo Gianecchini. “A gente está sempre junto na vida".
"Um personagem novo gera uma grande expectativa e uma grande vontade de fazê-lo acontecer. Toda novela é um desafio independentemente das características do personagem”, afirma.
A novela "em família" marca a despedida do autor Manoel Carlos das novelas brasileiras, ele passará a escrever minisséries para a emissora.