Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Manoel Carlos escreve cenas especiais para as chamadas de 'Em Família'

O novelista Manoel Carlos escreveu 13 cenas especiais que irão compor as chamadas da novela Em Família, que estreia dia 3 de fevereiro, substituindo Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. O elenco deu expediente dobrado para a gravação destas cenas/chamadas, que devem começar a ser exibidas ainda esta semana.
No elenco Julia Lemmertzm, Bruna Marquezine, Gabriel Braga Nunes, Betty Goffmann, Natália do Vale, Humberto Martins e grande elenco.
Em Família marca a última novela de Manoel Carlos no horário nobre da Globo, em entrevista ao Estadão, o novelista disse que um dos fatores por ter aceitado a escrever a novela foi que teria de ser uma trama mais curta "Dessa vez, quando aceitei fazer essa novela, impus duas condições e falei ao Manoel Martins (diretor de Entretenimento da Globo) que a novela seja mais curta - não voui fazer 200 e tantos capítulos; ele falou: 'não, todas as novelas são mais curtas a partir de agora'"
Maneco disse ainda que "Se eu ficar muito cansado, eu passo a novela para os meus colaboradores e fico supervisionando".