Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Em Família" continua com baixa audiência


A novela Em Família, de Manoel Carlos, que estreou segunda-feira (3) continua com baixa audiência, a emissora já providenciou que a trama seja apressada para que a terceira e última fase, quando Helena será interpretada por Júlia Lemmertz, vá ao ar.
O primeiro capítulo da novela marcou 33 pontos, sendo a pior estreia de novela das nove da história da emissora, no segundo dia marcou 29, mantendo o índice no terceiro capítulo.
A novela conta a história de um casal de primos, Helena e Laerte que se apaixonam e vivem um grande amor com direito a pacto, mas o rapaz extremamente possessivo e ciumento começa  desgastar a relação.
Laerte nos próximos capítulos vai armar uma emboscada para o 'amigo' Virgílio e ao pensar que ele está morto vai enterrá-lo, mas será preso no dia de seu casamento. Aí então as duas famílias, compostas por duas irmãs e dois irmãos, entrarão em crise e ele será mandado para a Europa.
Com a passagem de tempo, de vinte anos, ele voltará com a vontade de reconquistar seu grande amor Helena, então interpretada por Júlia Lemmertz.