Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Império: Casal gay vai ser descoberto hoje; vai ter beijo?

No capítulo deste sábado (26) da novela Império vai ao ar a primeira cena entre Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo), o casal gay da novela de Aguinaldo Silva. Após jantar com a esposa Beatriz (Suzy Rêgo) Claudio vai para a casa do amante.
O colunista fofoqueiro Teo (Paulo Betti) vai publicar uma nota bem pesada: "uma pessoa do ramo das atividades festeiras não é o que parece ser" diz o site da novela.
PROVOCAÇÃO
Aguinaldo Silva criou o personagem com tiques próprios, ms com um belo veneno como alguns colunistas da vida real, apesar de negar que seja inspirado em alguém, Téo é uma mistura de alter-ego do autor com dois famoso colunistas de TV que adora fazer comentários maldosos sobre celebridades.
BEIJO GAY
Silva disse semanas atrás que adoraria que o beijo gay fosse já neste primeira cena do casal, nada foi confirmado pela Globo sobre a gravação, "se sim ou não". A intenção é acabar com a expectativa em torno da cena que atormenta todos os novelistas desde 2004, quando a Globo vetou o beijo entre Junior (Bruna Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro) em América, de Glória Perez.

Postar um comentário

0 Comentários