Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Volta Lula" ganha força, pesquisa Datafolha de segunda, 18, definirá novos rumos


As Eleições 2014 ganharam novos contornos com a morte do presidenciável Eduardo Campos na última quarta-feira (13), quando o monomotor em que estava caiu em Santos, litoral de São Paulo.
A campanha "Volta Lula" ganha força nos bastidores mais poderosos da política nacional, a pesquisa Datafolha que será divulgada na próxima segunda-feira (8) pode mudar o cenário político.
INDICAÇÃO
Com a morte de Campos nesta semana o nome de Marina Silva (Rede) é praticamente uma certeza, ela já era vice do ex-governador de Pernambuco na Chapa, em 2010 ela teve mais de 20 milhões votos.
Quem estava no segundo turno das eleições com Dilma, segundo as pesquisas era Aécio Neves (PSDB) mas tudo isso pode mudar com a força que Marina pode aparecer na nova pesquisa. O PSB não tem nomes fortes para substituir Campos nacionalmente, ele já estava aparecendo com 9% dos votos, não muito distante de Aécio, que estava com 16%.
LUTO
Toda essa "corrida" está proibida de ser mencionada por qualquer liderança até o enterro de Campos, que ocorrerá nesta semana. Até o momento palavra de ordem é "luto".

Postar um comentário

0 Comentários