Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ASSISTA: Dilma Rousseff passa mal ao vivo, logo após debate do SBT

A presidente Dilma Rousseff passou mal logo após o término do debate qu o SBT, Jovem Pan e UOL promoveram no começo da noite desta quinta (16). Dilma dava uma entrevista com suas considerações finais sobre o debate e interrompeu dizendo que nãos e sentia bem, assista abaixo o vídeo:


Dilma e Aécio Neves, PSDB, protagonizaram um debate de troca de acusações, pautado quase que completamente sobre acusações de corrupção de ambos governos que seus partidos já fizeram, Dilma chegou a falar de embriaguez e nepotismo de Aécio.
A dupla que disputa a presidência da república no dia 26 estão tecnicamente segundo as pesquisas do Ibope e Datafolha, divulgadas nesta semana. Ele está numericamente na frente de Dilma, com 51% contra 49%.
O Ibope do SBT levou a emissora a vice-liderança no horário com 9 pontos de audiência, contra 15 da Globo, a Record ficou com 7 pontos. No Debate da Band na terça (13) a audiência foi parecida a mesma com 9 pontos, mas a Band ficou mais de quarenta minutos em primeiro lugar de audiência, quando a Globo exibia Sexo e as Negas.

Postar um comentário

0 Comentários