Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Drica Moraes não volta para "Império"

A atriz Drica Moraes segue afastada das gravações da novela Império, de Aguinaldo Silva. A atriz passou mal, chegou a voltar para gravar mas sem sucesso, acabou sendo afastada definitivamente, segundo o portal de notícias UOL, Drica não volta às gravações da novela.
"Segue a Marjorie [Estiano] agora. A Drica Moraes está bem, mas ela precisa de um tempo para se recuperar melhor depois desses dois sustos. Ela não pode ficar se preocupando com uma possibilidade de voltar ou não, e uma novela não pode parar" disse o secretário do novelista Francisco Patrício. Silva passou a tarde em reunião com a equipe de roteirista a fim de definir o rumo da trama.

Aguinaldo Silva,
Marjorie Estiano foi escalada para gravar algumas cenas como Cora, a atriz foi quem interpretou a megera no começo da novela e entrou como plano  B, magistralmente do autor, porém tudo fugiu dos limites.
A assessoria de Drica ainda diz que Drica está bem e recuperada da faringite, mas não sabe se atriz volta, porém este é o seu desejo. "Drica deixou claro que não tem nada haver com a leucemia que ela teve" contou o assessor, também ao UOL.
O CASO
Drica Moraes passou mal por causa de labirintite - pelo menos esta foi a informação dada oficialmente - ficou alguns dias afastada, mas quando retornou às gravações na quinta (4) não conseguiu gravar por causa de uma faringite, estava afônica.
A solução encontrada por Aguinaldo Silva e Rogério Gomes, diretor e núcleo de Império, foi escalar Marjorie Estiano novamente, que aceitou prontamente.
A cena foi ao ar no sábado, no dia seguinte das gravações, Marjorie ainda gravou todo o final de semana, inclusive domingo.