Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gal Costa canta "Meu nome é Gal" no Sesc Pinheiros; assista

A cantora Gal Costa estreou na noite de quinta (22) o show Espelho d'água no Sesc Pinheiros com grande sucesso, não só os sucessos de sua carreira com interpretações antigas e quase nunca (re)vistas. Bem mais simpática do que a estreia do show anterior, Recanto, no Sesc Vila Mariana em 2013, desta vez Gal estava mais simpática e com interpretações impagáveis.
A ideia do show surgiu ao ser convidada para inaugurar a programação do Teatro J. Safra em 2014, escolheu o repertório aso lado de Marcus Pretto, com quem divide a direção do espetáculo, e interpreta canções memoráveis. A música Espelho d'água de Marcelo Camelo e Thiago Camelo, que estará no próximo álbum a ser lançado em maio, dá o nome ao espetáculo.
Já na terceira música entonou Vaca Profana e arrancou calorosos aplausos da plateia - com muito casais gays e pessoas de mais idade - que delirava a cada canção, destacando nesta primeira parte do show as belíssimas dores de cotovelo Volta, de Lupicínio Rodrigues, e Sua Estupidez de Roberto e Erasmo Carlos, esta última 'uma daquelas canções que te faz sofrer' segundo a própria cantora.


E não pararam de vir sucessos, a belíssima Baby de Caetano Veloso, Você não entende nada de Chico Buarque e a poderosa e Meu Nome é Gal que Roberto Carlos fez especialmente para ela, é de deixar arrepiado. Após experimentar novos ritmos com Rencanto, Gal prova que continua a mesma grande cantora de sempre com seus fãs que a veneram.
Faltaram os sucessos como Brasil (Cazuza), Vapor Barato (Waly Salomão) e Modinha para Gabriela (Caymmi) esta última constava no roteiro distribuído, mas não foi interpretada, uma pena.

Gal Costa - lançamento do show Espelho D'água
Até domingo.
Sexta e sábado às 21h, Domingo às 18h.
Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195. Pinheiros.
De R$ 18 a R$ 60. 10 anos. Ingressos esgotados.