Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

São Paulo ganha este ano o "Teatro Porto Seguro"

Fachada do "Teatro Porto Seguro" que tem previsão de inauguração para maio de 2015 (@ogeraldojr)
A região central está em real e forte expansão e revitalização, a Porto Seguro vai inaugurar ainda este ano o Teatro Porto Seguro na esquina da Alameda Eduardo Prado com a Barão de Piracicaba, no bairro de Campos Elíseos, no quarteirão seguinte ao do Sesc Bom Retiro.
Com capacidade para 504 lugares a área de 4200 metros quadrados vai inaugurar com o show "Atento aos Sinais", de Ney Matogrosso. Recebendo na sequência "Coração batucar", de Maria Rita, "Revendo Amor" com Pouco Riso, Quase na Caixa", com Alexandre Nero, e "Eclético", com Tiago Abravanel.
Existe ainda programada apresentações em grande temporada como "Romance - Vol. 3" com Marisa Orth, às terças. "Uma noite na Lua" com Gregoria Duvivier, às quartas. "Nine" musical de Claudio Botelho e Charles Müller, de quinta a domingo, e "A História de Elvis" peça infantil de Rafael Gomes, com Renato Linhares, aos sábados e domingos.
Em entrevista a Revista da Folha (pág. 52 e 53) o teatro terá como curador artítisco Marco Griesi e o gerente-geral será André Acioli.
O presidente da Porto Seguro disse que "Torcemos para que esse complexo cultural, possa em breve, fazer parte da agenda paulistana". O complexo ainda terá um cafeteria, elevadores e sofás.
Luchessi se refere, segundo a reportagem, ao restaurante Gemma, dentro do complexo da Porto, além de um futuro espaço para exposição que receberá a mostra "Grande mestres" com Micheângelo, Raphael e Leonardo Da Vinci.
Com inauguração prevista para 5 de maio,os ingressos para o show de Ney Matogrosso, começará a ser vendido em março. A Porto Seguro ainda garante que Vans irão fazer o transporte de pessoas da estação Marechal Deodoro e do terminal de ônibus Princesa Isabel, gratuitamente.
EXPANSÃO
Com o teatro Porto Seguro o bairro de Campos Elíseos vai receber seu terceiro Teatro, além do Sesc Bom Retiro e Grande Otelo, que não tem apresentação há meses.


LEIA MAIS