Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caetano Veloso vai cantar "Abraçaço" no Sesc Pompeia e Sesc Itaquera

Um dos maiores nomes da música popular brasileira o cantor e compositor Caetano Veloso vai cantar o álbum Abraçaço, de 2012, em sete shows em Maio e Junho, no Sesc Pompeia. 
Ao lado de Pedro Sá, Callado e Dias Gomes, o shows é dirigido pelo próprio Caetano Veloso. "Abraçaço" é o terceiro álbum da trilogia "Cê" de enorme sucesso, Caetano lança o DVD do show em São Paulo. 
Dias 3, 4, 5 e 6 no Sesc Pompeia, e dia 7 de junho no Sesc Itaquera, segundo o site Catraca Livre. Com R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). A venda dos ingressos no Sesc são sempre na semana anterior ao espetáculo, ou seja, dia 2 pela internet e dia 3 nas bilheterias do Sesc, porém, esta informação não foi confirmada ainda.
"Abraçaço" ganhou o Grammy Latino 2013 como Melhor Álbum Compositor, venceu também como Melhor Álbum Nacional em 2012 pela "Roolling Stone Brasil". A faixa "Um abraçaço" foi indicada nas categorias melhor "Gravação", "Canção do Ano" e "Melhor Música Brasileira". A faixa "A Bossa Nova é Foda" foi indicada nas categorias "Canção do MAno" e "Melhor Canção Brasileira".





MUDANÇA
No portal do Sesc SP foram anunciadas as datas 28, 29, 30 e 31 de maio, e dias 4,5 e 6 de junho, na tarde de quinta-feira (23), depois as informações foram tiradas do ar.

ATUALIZAÇÃO
A vendas dos ingressos começam no dia 26 de Maio (terça-feira) pelo portalSesc CLIQUE AQUI PARA IR PARA A PÁGINA. É preciso fazer um cadastro no site do Sesc e entrar no horário (às 22h) para fazer a compra.
Outra parcela dos ingressos serão vendidas nas unidades do Sesc SP (CLIQUE AQUI E SAIBA O ENDEREÇO DE TODAS AS UNIDADES) a partir das 17h30.

GRÁTIS
Quem não conseguir ingressos parta os shows do Pompeia pode assistir ao espetáculo no Sesc Itaquera, no dia 07 de junho, não há necessidade de retirada de ingresso e o show é gratuito.