Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Babilônia: Enquete mostra rejeição do "beijo gay"

Um anos e meio depois de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) protagonizarem o primeiro beijo gay das telenovelas na Globo, em Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, o beijo gay em Babilônia, não deve acontecer.
Uma enquete realizada pelo portal UOL mostra que o público não aprova o beijo gay entre Ivan (Marcello Melo Jr) e Sérgio (Claudio Lins) em babilônia.
O número de votantes é pequeno, porém, é uma perspectiva quanto à exibição ou não da cena. 51,96% das pessoas respondem que o beijo gay não 'deve' acontecer, 41,7% dizem que sim, outras 6,34% são indiferentes. Foram 4.846 votantes.
TROCA
Claudio Lins entrou em cena em junho para fazer par romântico com Marcello Melo Jr., que faria par romântico com Marcos Pasquim, que interpreta o treinador Carlos Alberto.
Carlos Alberto estava até então interpretando um 'gay no armário', mas a trajetória do personagem foi modificada após uma pesquisa com telespectadores não aprovarem o personagem 'interpretado por Pasquim'.
ARMÁRIO
Sérgio siau do armário em uma cena na semana passada quando Carlos Alberto pediu para o filho pedir desculpas para Ivan, como o rapaz ainda ofendeu Ivan, Sérgio resolveu anunciar para todos que a pessoa que ele tinha um caso não era uma mulher, como o sobrinho o irmão imaginava, mas sim Ivan.
A dupla tem ganhado cada vez mais espaço em cena, mostrando cumplicidade em uma relação discreta, mas até o final da novela Sérgio assumirá a homossexualidade.

ENQUETE