Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Babilônia: Finais publicados mostram quem não matou Murilo

O assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso) tem movimento os últimos capítulos de Babilônia, uma lista de diverssos suspeito - veja a lista com a enquete do site oficial da novela -, mostra que 12 personagem figuram entre os suspeitos, e uma opção de que o suspeito não está na lista.
Em uma entrevista ao jornal O Globo, Cassio Gabus Mendes, fala sobre seus planos para quando terminar a novela e conta o final de alguns personagens.
O Evandro (Cassio Gabus Mendes) se casa com Alice (Sophie Charlotte) no capítulo de quinta, Regina (Camila Pitanga) com Vinícius (Thiago Fragoso) no capítulo de sexta (28), como todo final de novela.
Nesta reta final Aderbal (Marcos Palmeira) será eleito Governador do Rio de Janeiro tendo como vice sua mãe Consuelo (Arlete Salles), ele será denunciado em uma investigação deflagrada por Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) que irá roubar o laptop de Pedro (André Bankoff), ele será preso durante  a operação "Boca na Botija" e Consuelo será a governadora do Rio.
Luis Fernando vai terminar a novela ao lado de Helô (Carla Salle), enquanto Karen (Maria Clara Gueiros) terá um novo amor. Na contramão disso, teresa (Fernanda Montenegro) será eleita deputada estadual peklo Rio e denunciará desvios na verba da educação do Estado.
O final feliz será também para Rafael (Chay Sued) e Laís (Luisa Arraes), Ivan (Marcello Melo jr.) e Sérgio (Cláudio Lins), Paula (Sheron menezes) e Bento (Dudu Azevedo) e do trio Norberto (Marcos Veras), Valeska (Juliana Alves) e Clóvis (André Angelkorte).
SUSPEITOS QUE CAÍRAM...
Na lista dos 12 suspeitos, pelo menos cinco saem de cena: Regina, Vinícius, Evandro, Alice e Helô. No capítulo de sábado (22) a delegada Vera (Maira Charken) chegou à conclusão que Inês (Adriana Esteves) é assassina, a denunciando para o Ministério Público.