Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#ARegraDoJogo: Estreia marca 31 pontos de prévia, primeiro capítulo pode ser assistido na íntegra

O primeiro capítulo da novela A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, ontem (31) rendeu 31 pontos de média segundo dados prévio do Ibope.
No ar entre 21h38 e 23h07 desta segunda-feira, a trama passou dos 30 pontos de audiência em 16 minutos, na cena em que o mocinho Juliano (Cauã Reymond) saiu da cadeia.
Durante os sete meses de exibição cada capítulo terá um título, o de estreia foi "A Outra Face" que mostrou um epílogo que irá dominar toda a trama, Tóia (Vanessa Giácomo) roubou o dinheiro da boate em que trabalha no Morro da Macaca, após sofrer um golpe de um falso médico, para pagar a operação d a mãe (Cássia Kiss Magro).
Nos próximos capítulos os títulos são: “Bandido pobre”. Em seguida, virão “Samambaia”, “Quem é você?”, “O injustiçado” e “Amor de mãe”. Um sinal de que não vai ter enrolação.
No site oficial da novela gshow.com/aregradojogo o primeiro capítulo foi disponibilizado na íntegra.

SPOILER:
2º CAPÍTULOS - “Bandido pobre”
Romero visita Djanira no hospital, e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão. Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira, e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita, e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.