Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Enem2015: Vaga falsa para trabalhar no Enem repercute na internet

Um texto falso sobre oportunidade de emprego para aplicar a prova do Enem 2016 neste final de semana, dias 24 e 25 de outubro, tem circulado pelas redes sociais e whatsapp tem gerado um grande número de inscrições no site da Vunesp.
O texto pede para que a pessoa se inscreva em um link da Vunesp e promete R$ 120 por dia.
Quem quiser trabalhar de Fiscal do ENEM, 24 e 25 de outubro, pra ganhar 120 reais por dia,  tem q se cadastrar no link abaixo
www.vunesp.com.br/saresp
Multiplique a informação

Ao acessar o site na noite de ontem (20) começamos a fazer o cadastro, que requer uma confirmação de e-mail e chave de segurança, ao entrar pela manhã desta quarta (21) no próprio site tem a informação:

Prezado(a) colaborador(a):
Informamos que a Fundação Vunesp não é responsável pela aplicação das provas do ENEM.
Atenciosamente,
Fundação Vunesp.

O Inep convocou as pessoas para ase inscreverem para aplicar a prova do Enem 2015 em Junho - veja o edital de convocação AQUI publicado no Diário Oficial da União de 29/06/2015. O inscrito deverá acessar enem.inep.gov.br/participante com informações sobre o local da prova, quem ainda não acessou seu cartão o Inep irá enviar um e-mail pedindo para que acessem.
É importante o acesso para que o candidato saiba o local da prova, dados pessoais e a opção de idioma (inglês ou espanhol) da prova, segundo reportagem do G1 apenas 40% dos candidatos acessaram o documento, do 7.746.118 inscritos.
O candidato poderá salvar seu cartão no computador que acessar, para não precisar volta ao acesso.

Postar um comentário

0 Comentários