Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo leva ao ar imitação de Silvio Santos e perde para Silvio Santos, entenda

A Rede Globo ousou na noite de domingo (18) com o programa Tomara que caia, que vai ai ar após o Fantástico. Logo de cara colocou o humorista Ceará parodiando o lendário Silvio Santos, em uma interpretação ótima.
Porém a audiência não surtiu efeito algum, enquanto Silvio Santos cover e o original estavam em cena, o SBT levou a melhor. Em São Paulo a diferença foi de 0,1 já no Rio a aduiência foi de 1,8 ponto.
A diferença pequena que dá empate técnico, não deixa de ser ruim para a Globo.

OPINIÃO
Um vídeo publicado por geraldo@geraldopost.com (@geraldopost) a
A abertura do Tomara Que Caia foi ousada, encarada por uns como baixo nível, mas por outros como homenagem. Esta segundo opção também é a opinião de GERALDOPOST, afinal a emissora já anunciou que o programa acaba ainda em outubro.
A aposta foi tão boa que todo mundo se divertia no palco, a interação com a plateia, os atores/humoristas envolvidos, o texto afiado, enfim. Não é de hoje que Ceará é um dos melhores imitadores do Senor Abravanel.
O ato de coragem ao colocar a imitação no ar mostra mais uma vez o respeito de muitos profissionais e da própria Globo com o dono do baú, que já foi funcionário da emissora carioca. O Silvio Santos cover foi para mostrar que o verdadeiro é (praticamente) invencível.

Postar um comentário

0 Comentários