Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Capa da revista #CharlieHebdo fala do ataque em Paris

A capa da Charlie Hebdo, revista satírica francesa vítima de ataque terrorista em 7 de janeiro na França, fala dos atentados terroristas realizados no último dia 13 de novembro, em três pontos de Paris. "Eles têm as armas, nós temos a champanhe", diz a capa da revista.
Os ataques fizeram ao menos 129 mortos e mais de 350 pessoas estão feridas. Entre os feridos, três são brasileiros, que não correm mais risco de morte.
Em entrevista o jornal Folha de S. Paulo publicada nesta quarta (18) a porta-voz da revista , Marika Bret, disse que "o atentado de agora mostrou que o alvo é nosso modo de vida, nossa liberdade de expressão, de amar livremente, a liberdade que é o princípio da nossa democracia", disse.
ENTREVISTA
Em entrevista exclusiva horas depois do acidente um francês, que pediu para não ser identificado, disse que "estou bem, mas bem chocado", o francês morou por alguns meses em São Paulo e estava em Lille, cidade próxima à Paris no momento do acidente.
Em entrevista exclusiva para GERALDOPOST, que será publicada no jornal da faculdade FAPCOM, Thiago Comparine relatou momento de pânico pois a prima "estava no aeroporto de Charles de Gaulle e não tinha como ela chegar em casa" e não tinha contato com ela por pelo menos uns 20 ou 30 minutos, mas que acabou ficando tudo bem.

Postar um comentário

0 Comentários