Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre no Rio aos 72 anos a atriz Marília Pêra

Morreu neste sábado (5) a atriz e diretora Marília Pêra, segundo o canal de notícias Globo News. A atriz passou recentemente por um tratamento de um desgaste ósseo no região lombar e ficou afastada do trabalho por um ano, até não apareceu em uma das temporada da série Pé Na Cova, de Miguel Falabella. A causa da morte da atriz ainda não foi divulgado.
Uma das mais expoentes e respeitadas atrizes da dramaturgia brasileira, Marília atuou com grande papéis no teatro, televisão e cinema, nascida Marília Soares Pêra em 22 de janeiro de 1943, no bairro do Rio Comprido, no Rio de Janeiro, após acasa-se assumiu o nome de Marília Pêra da Graça Melo, atuou como bailarina dos 14 aos 21 anos nos musicais Minha Querida Lady (1962), além de trabalhar em programas de Tv como Espetáculos Tonelux, Grande Teatro Tupi entre outros.
Seu último papel foi na série Pé na Cova, de Miguel Falabella, que na terceira temporada no segundo semestre de 2014, porém já recuperada apareceu na temporada 2015 da série e estava confiormada na próxima temporada em 2016.
Deixo este vídeo belíssimo da participação da cnatora no especial Elas Cantam Roberto:

Postar um comentário

0 Comentários