Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Oscar 2016: Glória Pires rouba a cena como comentarista e paga mico

A atriz Glória Pires roubou a cena ao comentar o Oscar 2016 para a Globo na noite de domingo, dia 28, e madrugada desta segunda-feira. A atriz foi convidada e terceira opção para fazer os comentários da premiação - a primeira opção foi Lázaro Ramos e a segunda Fernanda Torres, segundo o colunista do UOL Maurício Stycer.
Glória virou assunto durante a premiação e todo o dia de hoje por comentários não condizentes com o papel que lhe foi destinado, ao ser perguntada por Maria Beltrão se ela gostou de "Divertida mente" ela disse que não tinha assistido, ao ser perguntada por qual filme estava torcendo como 'melhor filme' ela disse um filme que não estava concorrendo.
Glória postou no Facebook um vídeo que comenta as reações do público e os memes e disse "Claro que eu vi a maioria dos filmes, não poderia ser diferente... porém alguns eu não vi, animação e os curtas", assista o vídeo completo abaixo:

Mensagem a todos ;)
Publicado por Gloria Pires em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

ANÁLISE
A postura da Glória de não assistir todos os filmes que estavam concorrendo ao Oscar foi a "vergonha alheia do ano", Glória é uma das maiores atrizes da televisão brasileira, papéis memoráveis na teledramaturgia brasileira como as personagens Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia (1993), que coincidentemente reestreou hoje no Canal Viva.
Não assistir todos os filmes só a fez pagar um tremendo mico, ficou extremamente feio e não à toa virou assunto na 'boca do povo', Glória dizer que não assistiu nem mesmo a animação brasileira "O menino e o mundo", de Alê Abreu, para mim foi a pior de todas. Ela se deu o trabalho de ir em um programa ao vivo, após uma viagem que foi divulgar um filme que é protagonista, e nem mesmo assistiu o filme brasileiro da competição.
Glória para quem não lembra foi protagonista do filme O Quatrilho (1995), de Bruno Barreto, que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estranheiro em 1996, veja abaixo um vídeo da transmissão do SBT - que na época tinha o direito de exibição do prêmio -, quando Glória passava pelo tapete vermelho.


Como no vídeo Glória diz que é atriz é melhor que ela fique mesmo apenas nas atuações, afinal, cada macaco no seu galho e pare de encher linguiça.

Postar um comentário

0 Comentários