Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Twitter disponibiliza botão exclusivo para GIF para Android

Está disponível (novamente - após 15 dias ser tirado do ar conforme tuíte abaixo) o botão para buscar e compartilhar GIF pelo APP do Twitter no Android. No sistema operacional iOS e na WEB, o botão entrará no ar em breve. Ao clicar no botão é possível verificar uma série de GIF's por tema, como "Concordando", "Aplauso", "Não!!!" entre outros.
Em contato com um colaborador do site, no sistema operacional iOS o botão ainda não aparece. No dia 03 de fevereiro GERALDOPOST.COM compartilhou que o botão estava disponível, porém logo foi tirado do ar, verifique abaixo:


No tuíte abaixo, GERALDOPOST.COM 'comemorou' a conquista do homens em conseguirem mais dias na licença paternidade, veja:



Segundo a rede social, mais de 100 milhões de GIFs foram compartilhados 'para expressar vários sentimentos, desde humor, a uma incrível enterrada de basquete". Os parceiros para busca direta de GIFs são GIPHY e RIFFSY.


GERALDOPOST.COM procurou o botão para compartilhar os GIFs na versão web mas não o encontrou, porém é possível baixar o GIF em seu computador e postá-lo como 'multimídia' normalmente.

Postar um comentário

0 Comentários