Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Anjo Mau" estreia dia 28 na Globo

A novela Anjo Mau, de Maria Adelaide Amaral, remake de 1997 da trama de Cassiano Gabus Mendes, será novamente reprisada pela Globo no "Vale a Pena ver de Novo" a partir do dia 28, dividindo o espaço com os últimos capítulos de Caminho das Índias, de Glória Perez.
Esta é a quarta vez que a novela é exibida, além do seu origina, foi reprisada no "Vale a Pena...", em 2003, e na faixa da tarde do Canal Viva, em 2014.
A trama conta a história de Nice (Glória Pires) uma mulher dissimulada e ambiciosa que busca ascensão social e riqueza a todo custo, engana a todos com seu lado bonzinho, exceto sua mãe Alzira (Regina Dourado).
Ao saber de uma vaga como babá na casa da família Medeiros, onde seu pai trabalha como motorista há anos, Nice consegue o emprego e vê na inocência de Rodrigo (Kadu Moliterno) sua oportunidade de ficar rica, mas ela se apaixona por ele e acaba virando alvo das vilaquinas da psicopata Paula (Alessandra Negrine), ex-noiva de Rodrigo.
CRÍTICA
A presença de Glória Pires é sem sombra de dúvida o ponto alto da novela, faz como ninguém uma vilã dissimulada, tanto que tem em sua carreira memoráveis papeis deste tipo. O começo da novela é ótimo, a apresentação dos personagens e tramas que vão se desenrolando com o tempo, em perfeita harmonia.
Porém, do meio para o final, quando Nice se apaixona e Paula vira a vilã a trama, a história começa a ficar chata e enrolada, perdendo toda a beleza.
Nos momentos finais, com Paula obcecada e sequestrando Nice, a trama entra em uma brriga sem fim, uma chatice. Nos momentos finais, vale pela participação de Susana Vieira, a Nice da trama original de 1976.

Postar um comentário

0 Comentários